Corpo de corretor assassinado durante assalto é enterrado em Salvador

Publicado:

Foi enterrado nesta sexta-feira (16) o corpo do corretor de imóveis morto durante um assalto ocorrido ontem, no bairro de Itapuã. A despedida, com a presença de amigos e familiares, aconteceu no cemitério Campo Santo, no final da manhã. O velório ocorreu no mesmo local, com uma cerimônia reservada.

O funeral terminou às 11h. Vitor Ferreira Abud morreu após ser atingido por tiros ao reagir a uma tentativa de assalto a mão armada.

Câmeras de segurança flagraram o crime. Nas imagens, Vitor aparece próximo ao seu carro e parece lavar o rosto. Depois, ele caminha até o veículo e fica próximo à porta do motorista, que está aberta. Por trás do carro, surge o assaltante, que o aborda. Os dois entram em luta corporal e o bandido atira.

Vitor cai no chão, já baleado. O bandido sai correndo, volta, tenta entrar no carro, e depois pega alguns pertences dentro do veículo e revista o corretor. Depois, o criminoso aponta a arma para pessoas que estariam se aproximando do local e sai correndo. 

Câmeras de ruas próximas também registraram a fuga do assaltante, que entra em um carro vermelho estacionado em uma rua próxima.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

França julga médico acusado de envenenar 30 pacientes

Um médico anestesista francês, Frédéric Péchier, enfrenta julgamento nesta segunda-feira em Besançon, após ser acusado de envenenar 30 pacientes durante cirurgias, resultando em...