Documentário ‘Harry & Meghan’ é divulgado através de teaser; assista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A vida de um dos casais da família real será retratada em um documentário. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (1°), o primeiro teaser das cenas do filme que tem fotos e outros momentos à sós de ‘Harry & Meghan’.

O documentário, dirigido por Liz Garbus, vai mostrar desde a época do namoro entre os dois, até a parte dos tumultos pós casamento e a possível discussão entre Harry e a avó, a rainha Elizath II, que faleceu há pouco tempo.

No teaser publicado, é possível observar várias fotos românticas dos dois e, em um momento, a diretora questiona a Harry o motivo de querer fazer o documentário. Em resposta, o príncipe surpreende: “Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas.”

Apesar do alvoroço do teaser ter sido divulgado, a Netflix ainda não revelou a data de estreia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Técnicos do TCU propõem que Bolsonaro devolva presentes oficiais em 15 dias

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A área técnica do TCU (Tribunal de Contas da União) recomendou que Jair Bolsonaro (PL) devolva todos os presentes que recebeu como presidente. No parecer, os auditores recomendam que o TCU determine que Bolsonaro devolva em 15 dias todo o acervo de itens que recebeu durante o mandato e que

Moraes defende cassação de políticos que usarem IA para desinformação nas eleições

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), defendeu na manhã desta segunda-feira, 4, a cassação de políticos e candidatos às eleições municipais do ano que vem que utilizarem inteligência artificial (IA) para produzir e disseminar desinformação. Segundo Moraes, em seminário promovido pela Fundação Getulio Vargas (FGV)

Eduardo Bolsonaro diz ser ‘bem difícil’ que Senado não aprove Dino para STF

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) avaliou que é "bem difícil" o Senado barrar a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para uma vaga no STF. "Creio ser bem difícil. Senado nunca barrou um nome", respondeu ele a um seguidor nas redes sociais. "Vale ver se seu senador ao