Dono de food truck incendiado em Amaralina faz vaquinha para recuperar prejuízo

Publicado:

Um food truck foi atingido por um incêndio, na noite de domingo (11), no bairro de Amaralina, na orla de Salvador. O dono do trailer e uma funcionária estavam no local no momento do acidente. Apesar do susto, não há registro de feridos. Para conseguir recuperar o prejuízo, o proprietário fez uma vaquinha virtual e conta com a ajuda das pessoas para conseguir sobreviver sem a ferramenta de trabalho.

O food truck teria pegado fogo por volta das 20h de ontem, os moradores tentaram apagar o fogo, mas os bombeiros chegaram logo em seguida e debelaram o incêndio por volta das 21h. Segundo o dono, a suspeita é de que um problema na mangueira do fogão teria causado o acidente. 

“Acabamos de fritar uma porção de batatas e deixamos o fogo baixinho, como sempre, mas quando a funcionária olhou de volta o fogo já estava alto e tomou conta do trailer todo”, contou Edilson dos Santos Júnior, de 36 anos, proprietário do food truck. 

Segundo ele, o botijão de gás havia sido trocado recentemente e estava cheio, por isso o medo da explosão foi ainda maior. “Graças a Deus não explodiu, joguei ele para a rua e começou a girar com a labareda de fogo, mas os bombeiros conseguiram chegar e debelar o incêndio logo em seguida”, relatou. O proprietário tentou conter as chamas com um extintor, mas o fogo de espalhou com muita rapidez. 

Edilson tinha o trailer há mais de 1 ano e era sua única fonte de renda. O local vendia lanches e o forte era o espetinho. “Era minha fonte de renda, como perdeu tudo, estou sem chão. Fizeram uma campanha para que as pessoas façam doações, porque vai ser difícil esses próximos meses sem emprego”, pediu. 

A funcionária do trailer também foi afetada, perdeu o emprego e o celular, que ficou para trás no momento do desespero. A reportagem não conseguiu contato com ela.  

Para ajudar Edilson, doações podem ser feitos pelo site da Vakinha. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder da Oposição na AL-BA critica dados da segurança pública: “Das 20 cidades mais violentas, metade está na Bahia”

Na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Tiago Correia (PSDB), líder da oposição, trouxe à tona dados alarmantes do Anuário Brasileiro de Segurança...

Cusparada e empurrão: quem é a repórter de TV agredida 2 vezes ao vivo

A repórter da Record TV, Grace Kelly Abdou Santos, se tornou o foco de um intenso debate após sofrer duas agressões ao vivo...

Preso acusado de estupro de crianças morre na UPA de Teixeira de Freitas

Na noite de quarta-feira, 24 de julho, Ismael Amaral Santos, de 49 anos, detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, faleceu na...