Natural de Feira de Santana (BA), Larissa Mello não imaginava a repercussão que sua vida e carreira profissional poderiam tomar após ser aprovada na audição às cegas do The Voice Brasil 2015, reality musical da TV Globo.
Sete anos depois e quase 100 mil seguidores no Instagram, a baiana considera sua participação no programa positiva e constata a importância da visibilidade de aparecer em uma emissora como a Globo.
“O The Voice pra mim foi um evento muito importante. É um marco na carreira de qualquer artista que está começando e precisa dessa visibilidade. Foi numa emissora grande, que oferece essa projeção, então pra mim foi muito importante”, avalia a cantora.
Larissa ainda admite que, se pudesse voltar no tempo, trabalharia melhor sua carreira musical.
“Eu penso que, na época, eu não tinha tanta maturidade na música. Se fosse, por exemplo, hoje, eu faria muita coisa diferente, trabalharia melhor a carreira, as músicas, já ia com algo mais preparado. Mas o balanço da participação foi positivo demais e para mim foi muito, muito importante”, afirma.
Se preparando para o lançamento de um EP neste verão, que conta com cinco músicas autorais, Larissa aposta em hits com batida para TikTok, visando viralizar nas redes sociais.
“A gente tem algumas músicas que gravou, inclusive, pensando na atualidade das redes sociais e nas dancinhas do Tik Tok. A gente está começando a investir nessa questão de redes sociais, uma presença mais constante nas plataformas, o lançamento do CD, músicas autorais e muita vontade de fazer música”.
Cantora de música sertaneja, Larissa diz que sonha em gravar com Gusttavo Lima, mas que está focada no lançamento dos novos trabalhos.
“Vamos fortalecer agora com lançamentos de novos trabalhos, músicas autorais, canções que eu pude participar do processo todo de escolha… então a expectativa tá lá em cima. Ainda mais agora, com a chegada do verão, com a proximidade do carnaval e a saudade que todo mundo está dele”.
Comentários Facebook