Gloria Perez rebate crítica de seguidora à novela ‘Travessia’: ‘Fez o L?’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Glória Perez, autora de “Travessia”, da Globo, usou as redes sociais para rebater as críticas de internautas sobre a novela. Desta vez, a escritora sugeriu que o público que está reclamando da trama votou no presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT). 

Por meio do Facebook, a autora da trama das 21h da Globo publicou um vídeo mostrando uma brincadeira do ator Nando Cunha com o robô garçom Haroldo, personagem da novela.

Entre os comentários, o ex-BBB André Gabeh fez um comentário: “Ainda não tive tempo pra ver a novela, gente. Tem até robô e eu ainda não vi. Que noveleiro sou eu?”. Uma internauta, então, ironizou a novela escrita por Gloria Perez. “Você não está perdendo grande coisa, não, viu, fique tranquilo”, postou.

Incomodada, a autora global rebateu: “Fez o L, é, fia?”, indagou ela, sugerindo que a internauta é apoiadora do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. 

A internauta rebateu reforçando a crítica sobre a novela. “Com certeza. Ela é uma escritora maravilhosa. Agora, “Travessia” não [está] agradando, fazer o quê? Eu não falei para criticar, gosto cada um tem seu”, disparou.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PT e Centrão se unem para quebrar acordo e retirar PL da presidência da CCJ

O PT e o Centrão articulam para quebrar um acordo firmado no começo do ano passado e tirar o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara neste ano. Se o plano se consolidar, a CCJ, o colegiado mais importante de todos da Casa, ficará com

Juiz arquiva investigação sobre Haddad por suspeita de caixa 2 nas eleições de 2012

A Justiça Federal em São Paulo decretou o arquivamento de uma investigação policial sobre o ministro da Fazenda Fernando Haddad por suspeita de caixa 2 nas eleições municipais de 2012 - na ocasião, o petista disputou e venceu o pleito, derrotando o tucano José Serra na corrida à Prefeitura da Capital. A decisão judicial acolhe

PF mira trama golpista em depoimento conjunto de Bolsonaro e outros 22

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (22) à Polícia Federal sobre os planos discutidos no fim de 2022 para um golpe de Estado contra a eleição de Lula (PT) à Presidência da República. O depoimento foi marcado para iniciar às 14h30. Ex-ministros, ex-assessores, militares e aliados