Governo libera servidores para acompanhar Bolsonaro em Miami por 1 mês

Publicado:

Cinco servidores foram autorizados a deixar as funções no Brasil para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante viagem a Miami, nos Estados Unidos, pelo período de um mês. A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), nesta sexta-feira (30/12).

De acordo com o ato, os servidores farão a segurança e darão apoio ao futuro ex-presidente, entre 1º e 30 de janeiro de 2023. A medida foi assinada pelo secretário-executivo da Secretaria-geral da Presidência da República, Mario Fernandes.

“Resolve autorizar o afastamento do país dos servidores nomeados para compor o apoio a ex-presidentes da República da diretoria de gestão de pessoas da Secretaria Especial de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República, para realizar o assessoramento, a segurança e o apoio pessoal do futuro ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em agenda internacional a realizar-se em Miami/Estados Unidos da América, no perídio de 1º a 30 de janeiro de 2023”, diz a medida.

Bolsonaro deve viajar para Miami durante a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem não deve entregar a faixa presidencial.

Veja os funcionários que acompanharão Bolsonaro em viagem:

De 1º a 30 de janeiro de 2023:

SÉRGIO ROCHA CORDEIRO – assessor especialMARCELO DA COSTA CÂMARA – assessorDe 1º a 15 de janeiro de 2023:

MAX GUILHERME MACHADO DE MOURA – assessorOSMAR CRIVELATTI – assistenteRICARDO DIAS DOS SANTOS – assistenteDe 28 a 30 de janeiro de 2023:

MAX GUILHERME MACHADO DE MOURA – assessorOSMAR CRIVELATTI – assistenteRICARDO DIAS DOS SANTOS – assistente

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fux diverge e vota contra cautelares impostas por Moraes a Bolsonaro

Na noite de segunda-feira, 21 de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, destacou-se por seu voto divergente contra as...

Em live com Figueiredo, Eduardo diz que “Lula é o bêbado na rua”

Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, provocou polêmica em uma live com o jornalista Paulo Figueiredo, onde disparou...

Lula e Janja são esperados no velório de Preta Gil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa, a primeira-dama Janja, farão uma visita ao velório da talentosa cantora Preta Gil,...