Grávida, influenciadora leva soco na barriga durante assalto: “Ele foi muito agressivo”

Publicado:

A blogueira Rayssa Buq revelou nesta segunda-feira (12) que passou por momentos de tensão quando estava em um táxi, no Rio de Janeiro. Segundo a jovem, que está grávida, ela foi agredida com um soco na barriga durante a ação. 

A Tiktoker disse que estava dentro de um táxi no Leblon, quando foi orientada pelo motorista a fechar a janela para mexer no celular. “Eu bloqueei [o aparelho], deixei na minha perna e coloquei o dedo para fechar o vidro. Não sei de onde [o bandido] brotou. Foi muito rápido”, disse ela, em seu perfil oficial no Instagram.

 

“Ele foi muito agressivo, violentíssimo. O taxista segurando meu celular, e ele puxando. Aí [o criminoso] deu um murro na minha barriga, só por ser ruim. Soltei o celular na hora porque só pensava no meu filho. Sentia muita dor”, acrescentou a jovem. 

 

Após conseguir pegar o celular, o assaltante tentou fugir. “Fiquei desesperada. Meu pai saiu correndo atrás dele, eu com uma crise de pânico. Fiquei pior, com medo do [bandido] estar armado. Depois o [criminoso] entrou em um ônibus, e painho não queria sair da frente. Meu marido chamou a viatura, e o primeiro policial não queria colaborar”. 

 

“Aí chegou outra viatura, com policiais totalmente diferentes. E eu tentando rastrear [o celular]. Esses queriam ajudar, indignados que o bandido tinha me batido”, disse ela, que conseguiu mostrar a localização do celular para as autoridades, e encontrar o assaltante debaixo de um dos assentos. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher ganha indenização no DF após ameaça em post de “viva ou morta”

Uma história de injustiça e superação ganhou destaque no Distrito Federal, após o Tribunal de Justiça do DF condenar um comerciante a pagar...

Lula é orientado a “poupar” Tarcísio por um motivo; saiba qual

Em meio a um cenário político dinâmico, o presidente Lula recebeu conselhos de ministros e strategistas do governo para evitar confrontos diretos com...

Moraes proibiu Bolsonaro de falar com 191 pessoas, veja lista

Uma decisão impactante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, impôs restrições severas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, proibindo-o de se comunicar...