‘Há 2 meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida’, diz Anitta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

LUIZA MISSI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Anitta, 29, revelou ter superado um momento difícil durante a coletiva do documentário “EU”, roteirizado, produzido, dirigido e editado por Ludmila Dayer. A cantora é produtora associada do projeto.

Assim como a autora, Anitta também precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”, que pode desencadear uma esclerose múltipla.

“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida [..] Ela contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, disse a artista.

Amiga da atriz Ludmila Dayer há anos, a cantora afirmou que recebeu o contato de uma especialista para conversar sobre os sintomas, mas o contato só ocorreu após a profissional tomar iniciativa.

“Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei ‘poxa, vou responder por educação’. Só ali vi o quanto que eu não estava bem. […] Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário”, completou a artista.

A cantora deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (1). A equipe da artista não deu detalhes sobre as consultas com os médicos no local.

“Essa semana eu tirei para fazer exames e os médicos perguntam: o que você fez? Que tratamento é esse?”, explicou.

Ela também celebrou o show realizado nesta sexta (2) na Arena Brasileira, em São Paulo. “Eu não conseguia subir para o segundo andar da minha casa”, lembrou sobre o momento em que enfrentou o problema de saúde.

“Para produzir “EU”, Ludmila Dayer entrevistou xamãs, neurocientistas e psicanalistas que a ajudaram a lidar com a própria saúde, e também contou com ajuda da atriz Fernanda Souza, produtora executiva que também interpreta a autora.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’, diz Clara Moneke

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na Fé" (Globo). O papel lhe rendeu elogios da crítica e um fã-clube apaixonado nas redes sociais –e a fez chegar em um patamar

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no BBB 24 e também do conflituoso relacionamento amoroso com Mani Reggo. O campeão do Big Brother Brasil e a ex-namorada, entretanto, serão representados por sósias. Os atores baianos Jean Pedro e Mariana Freire irão interpretar Davi e Mani, respectivamente, reproduzindo os

Claudia Raia deixa Globo após 40 anos e fala sobre novo momento: ‘Mais livre’

Ela está estrelando a peça ‘Tarsila, a Brasileira’, ao lado do esposo, Jarbas Homem De Melo Reprodução/TV Globo Ela é mãe de três filhos A atriz Claudia Raia, 57 anos, falou durante o programa “TV Fama” sobre sua carreira e o novo momento profissional. Nos palcos com a peça Tarsila, a Brasileira, Raia precisou perder quase