Ibaneis sobre conflitos de bolsonaristas: ‘Ordem é prender vândalos’

Publicado:

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), acionou todas as forças policiais para conter o conflito causado por bolsonaristas, na noite desta segunda-feira (12/12), no centro de Brasília. O chefe do Executivo local informa que o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupo Tático Operacional (Gtop) 5 e 6 estão nas ruas. “A ordem é prender os vândalos”, declara ao Correio.
Segundo o tenente Pedro Paulo Carvalho Ferreira, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação combate focos de incêndio em veículos, mas ainda não consegue precisar quais tipos de automóveis. Ao todo, foram acionadas cinco ambulâncias de atendimento pré-hospitalar, seis caminhões de combate a incêndio e uma caminhonete para atuar na ocorrência.
Há viaturas da corporação vindas de seis quartéis: do Palácio do Planalto, Guará, Taguatinga Sul, Sobradinho, Setor de Indústria e Abastecimento (Sia) e Asa Sul.
NOTA EM ATUALIZAÇÃO

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo reafirma à ONU que COP30 será em Belém (PA)

O governo brasileiro reafirmou em reunião com a ONU que a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025 (COP30) acontecerá...

Quaest: Tarcísio tem piora nas avaliações em segurança e educação

Um recente levantamento realizado pela Genial Quaest aponta que as avaliações do governo de...

TJDFT considera inconstitucional bonificação regional para o Enem

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) declarou inconstitucional a lei que previa a bonificação regional no Exame Nacional do...