TAGS

Incêndio atinge UTI do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um incêndio atingiu a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), na noite desta quinta-feira (9), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

 

Conforme publicou o G1, as chamas tiveram início após um curto-circuito na rede elétrica do hospital. Nove pacientes estavam no local no momento do incidente, mas ninguém ficou ferido.

 

Devido ao incêndio as pessoas foram ransferidos para outras unidades da rede de assistência. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a UTI foi interditada para que seja feita uma revisão elétrica.

 

Imagens gravadas por testemunhas mostram muita fumaça e também correria durante o tempo em que o fogo atingiu o espaço. O registro também flagrou o momento em que os pacientes, alguns deles idosos, são retirados do setor de terapia intensiva.

 

Foto: Reprodução / G1 

 

Ainda de acordo com a pasta que faz a gestão da saúde do estado, reparos serão feitos para que a UTI do Menandro volte a funcionar normalmente. Pelo que afirmou a Sesab, os demais setores do hospital não foram afetados e seguem funcionando normalmente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça libera mulher acusada de manter ex-namorada em cativeiro

A Justiça de Feira de Santana concedeu a liberdade provisória para mulher presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos. A suspeita não aceitava o fim do relacionamento.   Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o advogado Bender Nascimento

Luan agradece “carinho do torcedor” e projeta sequência no Vitória: “Sei da minha capacidade”

Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, neste domingo (25), no Barradão, o Vitória ficou muito perto da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Aos 33 minutos do 2° tempo, o meia Luan substituiu Osvaldo e fez a sua estreia no Campeonato Baiano. Na última quarta-feira (21), o jogador já havia

Rogério Ceni exalta competitividade do Bahia e faz duras críticas ao gramado: “Jogamos parecido com 2023”

Neste domingo (25), o Bahia virou em cima da Juazeirense pelo placar de 2 a 1, no Adauto Moraes, na 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Bahia quebrou um tabu de 6 anos sem vencer o Cancão em Juazeiro e saiu com o triunfo após perder para o rival, Vitória.   Em entrevista coletiva, Rogério