Internada, Anitta agradece mensagem de Ivete Sangalo após show na Farofa da Gkay

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Internada desde quarta-feira (7), a cantora Anitta, 29, agradeceu o carinho que recebeu de Ivete Sangalo, 50, que enviou uma mensagem durante seu show na Farofa da Gkay, em Fortaleza. A dona do sucesso “Envolver” iria se apresentar na festa, porém precisou cancelar o show por motivos médicos.

“Antes de começar, queria mandar um beijo muito carinhoso à Anitta, que não pôde fazer o show hoje porque está hospitalizada. Tenho certeza que os anjos estão lá cuidando dela, que é merecedora do sucesso dela e da alegria. E tenho certeza que, na primeira oportunidade, ela vai estar aqui com vocês.”

Ivete continuou citando os boatos que surgiram em torno do cancelamento da apresentação de Anitta. “A saúde em primeiro lugar sempre. E não há o que se duvidar, quando se trata de saúde. A gente pode fazer confusão, histórias todas, a gente sabe fazer, a gente é influenciador”, acrescentou.

“Mas saúde é papo sério e temos que respeitar muito. Então, um beijo para ela, toda saúde do mundo e vamos fazer o carnaval que ela tanto queria ver”, finalizou Ivete. Em seu perfil oficial do Twitter, a cantora hospitalizada agradeceu a mensagem de carinho.

“Obrigada, de verdade e coração. Sou fã, beijos com muito carinho e admiração para você que é inspiração hoje e sempre”, escreveu a artista. O cancelamento do show de Anitta foi divulgado através de sua assessoria, na tarde desta quarta.

“A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença em Fortaleza. Anitta cumprirá seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã, quinta-feira (8)”, dizia o texto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Novo quadro de Marcos Mion na Globo volta com karaokê na televisão

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Com contrato recentemente renovado pela Globo por mais três anos, Marcos Mion começa a tentar trazer novidades para o seu programa semanal na emissora, o Caldeirão, exibido nas tardes de sábado. Na última quarta-feira (21), Mion começou a gravar uma de suas principais apostas do ano, o Caldeirôke, que vai trazer

Depois de 2 anos, crise humanitária na Ucrânia afeta 40% da população

Este 24 de fevereiro marca exatos dois anos desde o início da invasão em grande escala da Ucrânia pela Rússia. O ataque interrompeu uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), que buscava evitar que essa escalada acontecesse. Até mesmo o embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, que

‘Falou coisas sem provar, mas não tenho rancor’, diz Ximbinha sobre Joelma

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mágoa? O guitarrista Ximbinha, 50, afirma que, em relação a Joelma, 49, com quem foi casado por 18 anos, essa palavra não existe. Com ela, formou a banda Calypso, que fez sucesso no páis todo entre 1999 a 2015. Em entrevista à reportagem, o músico concorda em falar sobre a