Jovens desaparecidos em Cajazeiras VII são encontrados mortos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os corpos dos jovens Arthur Lucas dos Santos Gomes, 22, e Matheus dos Santos Silva, 17, desaparecidos desde o último dia 30, foram encontrados em Cajazeiras VI. Os corpos foram encontrados em uma cova rasa, num matagal, na manhã deste domingo (4). 

Segundo informações da Polícia Civil, o pai de uma das vítimas o identificou pelo nome de Matheus dos Santos Silva e o outro corpo como sendo do vizinho de pré-nome de Arthur Lucas. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. 

As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Desaparecimento
A mãe de Arthur informou que ele cresceu no local e tem ali amigos de infância, mas que acabaram entrando para o tráfico de drogas. Apesar da proximidade, a mãe acredita que o rapaz, que estudava e fazia ‘bicos’ na vizinhança, não tenha envolvimento com o crime. “Ele não é envolvido, não usa droga, não é traficante. Mas existem má influências. Não posso negar”, disse. 

Tanto a mãe de Arthur como a de Matheus, Nice dos Santos, 44, tinham passado o dia fora, trabalhando, e, à noite, quando voltaram para casa, não encontraram mais seus filhos, que são amigos e estavam juntos no momento do ocorrido. Ela suspeita que Arthur e Matheus tenham sido sequestrados por traficantes de uma localidade conhecida como Vietnã, no mesmo bairro.

Segundo a mulher, da última vez que foram vistos, os jovens estavam na laje da irmã dela, fazendo gravações, por rede social, da Rua do Boiadeiro, onde moram. “Uma menina que mora lá embaixo [na rua] falou que viu na hora que eles [os traficantes] amarraram [os jovens] e levaram, pra matar”, contou, abalada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Portaria da Advocacia Geral da União cria Programa Língua Indígena Viva no Direito

Portaria interministerial, assinada pela Advocacia Geral da União (AGU) e os Ministérios dos Povos Indígenas e da Justiça e Segurança Pública e publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22), institui o Programa Língua Indígena Viva no Direito. A iniciativa vai priorizar pela precisão e simplicidade no acesso à informação relacionada aos direitos dos

Advogado de Lira figura em 1º lugar na lista tríplice à vaga de ministro do TST; veja demais escolhidos

O advogado Adriano Costa Avelino foi o nome escolhido para ocupar o primeiro lugar na lista tríplice formada nesta segunda-feira (22) pelo Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST), destinada à vaga de ministro na classe da advocacia. A cadeira a ser ocupada é do ministro Emmanoel Pereira, que se aposentou em outubro de 2022. 

Veja vídeo que gerou polêmica em show da Ludmilla no Coachella

Ludmilla se envolveu em uma nova polêmica após sua apresentação no festival Coachella, nesse domingo (21/4). A cantora foi acusada de cometer intolerância religiosa com religiões de matriz adricana ao exibir, no telão do show, um vídeo de uma pessoa pisando em uma oferenda, seguida da frase: “Só Jesus expulsa o tranca rua das pessoas”.