Mais carisma que Jade Picon? Robô de ‘Travessia’ divide opiniões na web

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um robô passou a integrar o elenco da novela “Travessia” (Globo). Na trama de Glória Perez, Haroldo foi apresentado nesta quarta-feira (30) como o novo garçom do bar Encontro da Vila, despertando assim ciúmes em Joel (Nando Cunha).

“Meus amigos… a revolução que eu prometi que fazia, está acontecendo hoje! Esse é o Haroldo!”, anuncia o personagem Nunes (Orã Figueiredo). A novidade na trama agradou alguns fãs e também trouxe memes e críticas nas redes sociais.

“O robô tem mais carisma que a Jade Picon”, pontuou um terceiro internauta, que se identifica como Queridinho do Brookly (@brittotuita). “E a tecnologia voltou a ser destaque em ‘Travessia’! Gloria Perez sempre antenada nos lances”, disse outro, que usa o nome Ray (@RaaaySco).

“Que circo que essa novela virou pelo amor de Deus! Eu não estava botando fé que realmente iam botar um robô garçom”, escreveu outro telespectador, chamado Delli (@dellipi13). Segundo a emissora, os clientes do bar farão fila para serem servidos pelo garçom-robô, que deixará Joel incomodado com sua presença no trabalho.

A novela das nove da Globo estreou com 25,7 pontos de audiência, segundo dados preliminares da Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo. Isso equivale a quase 3 pontos menos que o primeiro capítulo de “Pantanal”, antecessora no horário, que começou com 28,2 pontos e terminou com 34 no episódio final.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venezuela: quem são os milicianos convocados por Maduro contra os EUA

No último dia 18 de setembro, Nicolás Maduro, o presidente da Venezuela, fez um anúncio impactante: a mobilização de 4,5 milhões de milicianos....

Criança de 4 anos morta em Florianópolis sofria agressões há 3 meses

Em uma triste e alarmante revelação, a morte de uma criança de 4 anos em Florianópolis trouxe à tona um quadro de sofrimento...

Ingrid foi esfaqueada, esquartejada e enterrada perto de córrego no DF

No coração do Distrito Federal, um crime hediondo abala a comunidade. Ingrid Michelli Ciqueira Pinheiro Barbosa, de 38 anos, uma mulher em situação...