Apresentado ao Bahia nesta quinta-feira (29), Marcos Felipe garantiu que a competição entre os goleiros será sadia, mas ressaltou que veio para o Bahia com a motivação de voltar a jogar. Ele perdeu a titularidade do Fluminense para Fábio em 2022, após fazer 65 jogos no ano anterior.
“A minha vinda para cá é de motivação para estar voltando a jogar. Lá no Fluminense, foi escolha do treinador, respeito. A competição aqui entre os goleiros será a mais respeitosa possível. Tem que ser sadia. Vim aqui para ajudar e agregar no elenco”, afirmou, em entrevista coletiva de apresentação nesta quinta-feira (29), na Arena Fonte Nova.
Além de Marcos, o Esquadrão conta com quatro goleiros em seu elenco: Danilo Fernandes, Matheus Claus, Matheus Teixeira e Gabriel Souza.
O arqueiro comentou também sobre a metodologia de trabalho do técnico Renato Paiva, que costuma exigir intensidade de seus atletas.
“Adaptação é muito fácil. O futebol tem evoluído cada vez mais, e tenho buscado o aprendizado. Isso está sendo fácil para mim. Já venho nessa evolução desde muito novo. Será bom demais poder trabalhar com ele. É a primeira vez que trabalho com um treinador português”, destacou.
Por fim, falou sobre a expectativa de atuar pelo Bahia. “Fico muito feliz de estar no maior do Nordeste, muito agradecido. Minha expectativa é de marcar história aqui no Bahia. O ano de 2023 espero que seja de muitas conquistas. Estamos montando um elenco muito forte”, completou.
O Bahia entra em campo pela primeira vez na temporada no dia 11 de janeiro, contra a Juazeirense, às 19h15, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, no Estádio de Pituaçu.
Comentários Facebook