Margareth Menezes é cotada para o Ministério da Cultura no governo Lula

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A artista Margareth Menezes, 60 anos, está entre os nomes cotados para assumir o Ministério da Cultura no governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. 

De acordo com a jornalista Andréia Sadi, Janja, mulher de Lula, é uma das principais defensoras do nome da baiana para a pasta. Além de Margareth, teriam sidos cogitados os nomes dos atores Lázaro Ramos e Marieta Severo e do rapper Emicida.

Margareth Menezes também deve participar do show da posse de Lula, no dia 1 de janeiro de 2023, ao lado de artistas como Pabllo Vittar e Paulinho da Viola.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro pode ser preso se incitar crime durante ato no domingo na avenida Paulista

(FOLHAPRESS) - Jair Bolsonaro (PL) pode ser preso se fizer apologia ou incitação ao crime durante manifestação convocada por ele na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), afirmam especialistas. Os profissionais, entretanto, divergem sobre se a mera convocação do ato já poderia ensejar uma prisão preventiva, uma vez que o ex-presidente é investigado

Lula escolhe novo juiz, e TRE-PR deve marcar data do julgamento de Moro

(FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) escolheu o advogado José Rodrigo Sade para a cadeira de juiz do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná, corte que julgará o senador Sergio Moro (União Brasil) em um processo com pedido de cassação movido pelo PT e pelo PL. A nomeação de Sade, que figurava em uma lista

STF vê ‘omissão’ e torna réus oficiais da antiga cúpula da PM do DF

O Supremo Tribunal Federal colocou no banco dos réus sete oficiais da antiga cúpula da Polícia Militar do Distrito Federal acusados pela Procuradoria-Geral da República de omissão ante os atos golpistas de 8 de janeiro. Para a PGR, a conduta dos agentes favoreceu a invasão e a depredação dos prédios dos três Poderes em Brasília.