Marquinhos destaca força defensiva do Brasil e parceria com Thiago Silva: “Temos que fechar a casinha”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o Brasil segue demonstrando força defensiva nesta Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (5), apesar do gol sofrido, o zagueiro Marquinhos avaliou positivamente a partida contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da competição. 

 

“Foi um grande jogo da linha defensiva. Esse time da Coreia tem um ataque muito qualificado. No final do jogo, deixamos cair um pouco o ritmo e sofremos um pouco. Fica a lição”, disse. 

 

Ele e Thiago Silva foram peças fundamentais para o gol de Richarlison – o terceiro da partida -, atuando lá na frente. O jogador comentou também sobre o lance. 

 

“Hoje foi até um caso a parte. Geralmente construímos vindo de trás. Isso mostra a eficiência, a qualidade, o quanto estamos entrosados. Não é nossa principal função. Temos que fechar a casinha. Mas se der pra ajudar lá na frente, ajudamos”, destacou. 

 

Por fim, comemorou a volta de Neymar, autor do segundo gol brasileiro, de pênalti. 

 

 “É um jogador diferente. Vemos as chances que ele cria, a personalidade que ele tem. Procura bastante o espaço. Um jogador como esse, estando bem, vai ajudar muito a gente”, concluiu. 

 

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, para enfrentar a Croácia, pelas quartas de final da Copa. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Às vésperas de depoimento em CPI sobre manipulações, John Textor, da SAF Botafogo, brinca de skate em Saquarema

Enquanto promete apresentar provas de que identificou manipulação de resultados em partidas do Brasileirão de 2023, John Textor, bilionário dono da SAF Botafogo, decidiu usar seu tempo livre para andar de skate neste sábado. O controlador do Botafogo será o primeiro ouvido na CPI da manipulação de resultados e apostas esportivas no Senado, nesta segunda-feira

Max Verstappen vence GP da China de F1

O líder do Mundial de Fórmula 1, Max Verstappen (Red Bull), venceu o Grande Prêmio da China neste domingo (21), a primeira corrida de F1 no país desde 2019. O piloto holandês, que largou na pole position no circuito de Xangai, venceu superando o britânico Lando Norris (McLaren) e seu companheiro de equipe da Red

Arthur Nory fica com bronze na Copa Mundo de Doha, mas não consegue vaga olímpica

O ginasta brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze na barra fixa da etapa de Doha da Copa do Mundo, mas não conseguiu vaga para a Olimpíada de Paris 2024. Caio Souza, outro atleta do Brasil na final da barra fixa, foi sexto com 14.366. Nory fez 14.566. Os atletas ainda tem chance de classificação