Mulher morre após ser atropelada e arrastada por caminhão em Betim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher, que não teve a idade identificada, morreu no início da tarde deste sábado (3/12) após ser atropelada e arrastada por um caminhão no bairro Decamão, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingida. 
 
Aos policiais, o caminhoneiro alegou que conduzia o caminhão pela rua Doutor Antônio Gravata e, ao acessar a avenida Edmeia Matos Lazzarotti, “sentiu a direção ficar pesada”, mas não percebeu o atropelamento. Ele só parou após notar outros veículos buzinando e sinalizando em sua direção.

LEIA – Homem morre atropelado pelo próprio trator em Minas

A PM foi informada por uma testemunha que a vítima, após sair de um mercado, iniciou a travessia da rua na faixa de pedestres e gritou quando foi atingida. Com o impacto da colisão, ela ficou presa debaixo do caminhão e foi levada por alguns metros.

Logo, a testemunha contou que saiu correndo no meio da via e gritando atrás do veículo para que o condutor acionasse o freio. Assim que o caminhão parou, a mulher já estava inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma médica que integra a equipe constatou o óbito.

LEIA – Mulher é atropelada por empilhadeira em supermercado e tem dedos esmagados

Uma filha da vítima compareceu ao local e recolheu os pertences pessoais da mãe: um aparelho celular, uma agenda e uma aliança.

A PM teve acesso às câmeras de monitoramento do entorno que registraram o momento do acidente. As imagens serão utilizadas nas apurações das autoridades policiais.

A Polícia Civil de Minas Gerais também compareceu no local para realizar os trabalhos periciais. Posteriormente, o corpo foi liberado e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Já o motorista prestou depoimento na delegacia da PCMG.

LEIA – Homem morre atropelado por dois carros no Anel Rodoviário de BH

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no