Polícia Civil leiloa 1.200 veículos apreendidos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Entre 12 e 15 de dezembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoverá, em Unaí, Região Noroeste do estado, um leilão de aproximadamente 1.200 veículos apreendidos em operações policiais.
 
Os lances poderão ser realizados de forma virtual, por meio da plataforma disponível no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 
 
A visitação presencial aos automóveis poderá ser feita pelos interessados até a próxima quarta-feira (7/12), das 8h às 17h, na rua das Magnólias, 779, bairro Setor Industrial. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos bens, sendo proibido o manuseio dos veículos. 
 
Para participar do leilão é necessário realizar um cadastro mediante o preenchimento de formulário. Com esse registro, o solicitante poderá oferecer lances em leilões do Detran em todo o território mineiro, bem como ter acesso às imagens dos lotes disponíveis. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no