Sócios do Bahia começam a chegar na Arena Fonte Nova para votações da SAF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O dia é especial para a torcida do Bahia. Neste sábado (3), os associados do Esquadrão de Aço participam de duas Assembleias Gerais para confirmar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao Grupo City. Os primeiros tricolores começaram a chegar na Arena Fonte Nova para exercer o seu direito ao voto. Vale ressaltar que os aptos também podem votar de forma online.

 

Na parte da manhã, os votantes aprovam ou não a adequação do estatuto do clube à Lei da SAF. No período da tarde, será a vez de analisar a proposta feita pelo Grupo City. O conglomerado quer investir R$ 1 bilhão no clube em um prazo de 15 anos.

 

A relação entre os estrangeiros e o Esquadrão de Aço veio se estreitando ao longo de 2022 e começou a ganhar contornos de desfecho positivo em setembro deste ano, quando o acordo foi selado. O início oficial dos trabalhos, porém, depende da aprovação do associado.

 

Nas últimas semanas, o Conselho Deliberativo do clube se debruçou no longo contrato para efetuar uma análise. Após os pareceres favoráveis da comissão específica da SAF e da comissão jurídica, os conselheiros recomendaram a aprovação por unanimidade.

 

O Bahia já começa a pensar na temporada 2023. A partir do próximo dia 12 de dezembro, a equipe se reapresenta para disputar Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com Bruninho, Lucarelli e Wallace, Bernardinho convoca jogadores para a Liga das Nações

Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (24) a convocação de mais seis jogadores para completar o grupo que já treina no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, com destaque para Bruninho e Lucarelli. O levantador, que é filho do treinador, é nome certo na equipe titular, com Brasília, assim como Lucarelli, que deve ser

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do auxiliar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação