TAGS

Stª Rita de Cássia: Polícia prende homem que encomendou morte de irmão após briga por herança

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um acusado de ser mandante da morte do próprio irmão foi preso em Santa Maria da Vitória, no Oeste baiano, nesta quinta-feira (8). Outros dois acusados pelo crime, ocorrido no município de Paranaguá, no Piauí, também foram detidos. O quarto já está preso por tráfico de drogas. A suspeita é que a morte esteja relacionada a uma briga por herança.

 

O cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão foi feito em ação integrada das polícias Civil e Militar da Bahia e do Piauí. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o irmão da vítima e mais dois dos quatro suspeitos estavam em um esconderijo em Santa Rita de Cássia.

 

As informações que apontavam o local foram compartilhadas entre a Polícia Civil piauiense e a 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto). “Com essas informações, seguimos para as casas dos alvos no centro de Santa Rita e no Assentamento Santo Antônio, na zona rural”, disse o comandante do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) da 86ª CIPM, tenente Felipe Franco Martins. 

 

Ainda segundo o tenente, além do irmão da vítima, o segundo acusado tem passagens pelo mesmo tipo de crime em 2014 e por porte ilegal de arma de fogo em 2016. O terceiro suspeito é investigado por integrar um grupo de extermínio com atuação em Inajá, no interior de Pernambuco.

 

Já o quarto acusado está preso no Conjunto Penal de Barreiras, pelo crime de tráfico de drogas. Ao todo, 15 policiais, sendo oito civis e sete PMs da Bahia participaram da ação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Símbolo de inclusão e oportunidade”, destaca Jerônimo ao firmar parceria com instituição educacional em Irecê

  Nesta sexta-feira (23), em Irecê, o Governo do Estado formalizou um Termo de Colaboração com a Associação Beneficente Projeto Nordeste (ABPN), realizadora do projeto Nova Canaã. A iniciativa irá proporcionar educação em tempo integral, abrangendo o ensino fundamental e o médio, o que contribuirá para o desenvolvimento educacional e social de crianças, adolescentes e

Inscrições para o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade começam na segunda

  Começam na próxima segunda-feira (26/02) as inscrições para o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, reunindo nomes de destaque nacional para discutir um dos temas mais efervescentes do Direito na atualidade. As inscrições devem ser feitas

Agerba vai apurar supostas falhas em concessionária de aeroporto no interior do estado

Uma portaria da Agerba, agência que fiscaliza transportes na Bahia, anunciou a abertura de um procedimento para apurar supostas irregularidades no aeroporto de Feira de Santana. A medida foi comunicada nesta sexta-feira (23).   Segundo a Agerba, a comissão vai investigar supostos descumprimentos contratuais pela concessionária do aeroporto, A. F. S - Aeroporto de Feira