Suspeito de atirar em mãe e filho após confusão por xixi se apresenta e é liberado

Publicado:

O suspeito de atirar em mãe e filho em meio a uma confusão causada por xixi, em Ilhéus, se apresentou à polícia na quinta-feira (8) e foi liberado depois de ser ouvido.

O homem estava acompanhado do advogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, ele não foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e deve passar por perícia. 

O crime aconteceu na madrugada de terça (6). Dois homens que estavam em um bar saíram para fazer xixi na rua, urinando em frente ao imóvel das vítimas, segundo a TV Bahia.

O jovem de 18 anos estava com um amigo sentado na calçada e presenciou a cena, reclamando. Houve início uma discussão. 

Um terceiro homem, que também estava no bar, viu a cena, foi até o carro pegar uma arma e voltou atirando. O rapaz foi baleado no pescoço. A mãe dele, que tentou defendê-lo, foi ferida no braço e no abdômen. 

Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Regional Costa do Cacau,, onde seguem internados. Outras quatro pessoas também ficaram feridas na confusão, segundo a Polícia Militar, mas não há mais detalhes sobre elas. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF encontrou mensagem no celular de Bolsonaro com pedido de asilo político a Milei; Moraes exige explicações

Recentemente, a Polícia Federal fez uma descoberta surpreendente no celular do ex-presidente Jair Bolsonaro: mensagens que revelam um pedido de asilo político dirigido...

Maior predador sexual do RS montou “dossiê do terror” com 700 vítimas

Entre 2009 e 2025, a vida de centenas de mulheres foi tragicamente marcada por Ramiro Gonzaga Barros, um homem de 36 anos que...

Barroso alerta para riscos da desinformação e defende imprensa como pilar democrático

Durante o seminário "Liberdade de Imprensa e Poder Judiciário", o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, destacou a importância da...