Tata Martino deixa comando da Seleção Mexicana após eliminação no Catar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois da eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, o ciclo do técnico Gerardo Martino no comando da Seleção Mexicana chegou ao fim. Ele anunciou que deixa o cargo durante entrevista coletiva.

“Meu contrato acabou quando o árbitro apitou o final da partida. Não há nada mais a fazer”, disse o treinador, que assumiu a culpa pelo fracasso no Mundial.

“Eu sou o responsável por esta decepção que tivemos hoje. Assumo fracasso que tivemos neste Mundial”, disse o treinador de 60 anos.
Sobre o jogo, Martino disse que a Seleção Mexicana procurou o gol a todo momento, pois sabia que no critério desempate levava desvantagem na disciplina.

“Fomos buscar o terceiro gol quando vimos que era necessário por causa do resultado da Polônia [contra a Argentina], sabíamos que os cartões amarelos podiam nos deixar fora.”
Martino assumiu a Seleção Mexicana em janeiro de 2019. Teve uma campanha regular nas eliminatórias, mas era bastante criticado pelo desempenho da equipe.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Elas por Elas: Natália dá tapa em Carol e acaba internada em clínica

A vida de Natália (Mariana Santos) é uma das mais intensas e que mais gera preocupação nos espectadores do remake de “Elas por Elas”, da TV Globo, pois ela vive obcecada por descobrir quem supostamente matou seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), há 25 anos atrás. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp Com ele

Christina Aguilera anuncia performance em Vegas: ‘Show íntimo e sedutor’

Christina Aguilera anunciou sua próxima residência de shows em Las Vegas. A cantora surpreendeu os fãs com o anúncio em suas redes sociais, ao publicar uma nova foto sexy no Instagram, vestindo um espartilho e mostrando seu novo look, com um novo corte de cabelo curto. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp Na legenda

Pete Davidson quer ser ‘cupido’ e encontrar namorado para a mãe

A vida amorosa de Pete Davidson vai de mal a pior, mas mesmo assim, o comediante confessou que sua meta atual é conseguir encontrar um namorado para a mãe Amy. Ela está viúva e sozinha, desde a morte de seu marido, pai do ator, Scott Davidson, que foi um dos bombeiros que morreu tentando salvar