Veja como vai ser o réveillon 2023 em Nova Viçosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na sexta-feira (30), noite de abertura, tem aulão no ritmo do verão com o Grupo Recriart e os show de Diego Peixoto, Balada Vip e Elizeu Quebradeira. Já no sábado (31), noite da virada, novamente, se apresenta o aulão no ritmo do verão com o Grupo Recriart e acontecem shows com Tiago Stuart, Fantasia do Samba e Banda Grovaii. Ah, não podia esquecer de citar a queima de fogos, na contagem regressiva da chegada de 2023. Nos dois dias, essas atrações se apresentam na Praia do Lugar Comum.

No domingo de ano novo (1º de janeiro), tem os shows de Daniel Show e Cajá, em apresentações na Praça da Baleia Jubarte, no centro da cidade.

A programação da festa do réveillon 2023 de Nova Viçosa reuniu várias atrações musicais, todas da região extremo sul.

medida foi adotada em razão dos transtornos causados pelas fortes chuvas em áreas de alagamentos, causando prejuízos e muito sofrimento de quem enfrenta a força da natureza. Socorrer essas pessoas está entre as prioridades do governo da Prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado”, disse.

A realização da festa, contudo, demonstra que não perdeu de vista a importância de a gestão municipal fomentar e incentivar o turismo e a atração de visitantes e turistas, mantendo a tradição da cidade, com forte potencial turístico.

Em nota a Prefeitura de Nova Viçosa se solidarizou com a população, através da Secretaria Municipal de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR/NV), reiterando que os setores competentes estão trabalhando para a drenagem das ruas e à disposição nas ações para minimizar as perdas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Inauguras fábrica de gelo para incrementar renda de pescadores e marisqueiras de Nova Viçosa

A fábrica de gelo foi construída com o apoio da Suzano, a estrutura segue conceito sustentável, possibilitando baixo custo operacional. A água utilizada na produção do gelo tem captação e tratamento na própria estrutura, que também conta com placas fotovoltaicas possibilitando redução de até...