O lutador de MMA, Tanner Marlow, de 30 anos, foi morto numa troca de tiros, em Bakerfield, na Califórnia, nos Estados Unidos. O crime aconteceu na véspera de Natal de 2022.
“Nós estamos desolados com o falecimento trágicode nosso irmão de Team Iridium Tanner Marlow. Tanner será lembrado com carinho como um dos prospectos invictos mais promissores no esporte do MMA, e um homem de família muito orgulhoso. Sentiremos muita falta de Tanner, e estendemos nossas condolências sinceras e preces à sua família, amigos e equipe neste momento difícil”, diz o comunicado da Iridium Sports Agency, que representava o atleta.
Segundo a emissora ABC TV 23, Marlow estava em casa quando um homem armado, chamado Jacob Malena, invadiu o local. O imóvel pertence à namorada de Malena, de quem estava separada. O lutador também estava com uma arma, houve ua troca de tiros e os doi morreram, resultado no homicídio duplo.
Apelidado de The American Psycho, Tanner Marlow era atleta do Legacy Fighting Alliance (LFA), uma das principais ligas menores dos EUA. Ele lutava na categoria peo-meio-pesado e tinha quatro vitórias em quatro lutas profissionais, todas por nocaute ou nocaute técnico nos primeiros rounds.

Facebook Comments