Lutador de MMA é morto em troca de tiros na Califórnia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O lutador de MMA, Tanner Marlow, de 30 anos, foi morto numa troca de tiros, em Bakerfield, na Califórnia, nos Estados Unidos. O crime aconteceu na véspera de Natal de 2022.

“Nós estamos desolados com o falecimento trágicode nosso irmão de Team Iridium Tanner Marlow. Tanner será lembrado com carinho como um dos prospectos invictos mais promissores no esporte do MMA, e um homem de família muito orgulhoso. Sentiremos muita falta de Tanner, e estendemos nossas condolências sinceras e preces à sua família, amigos e equipe neste momento difícil”, diz o comunicado da Iridium Sports Agency, que representava o atleta.

Segundo a emissora ABC TV 23, Marlow estava em casa quando um homem armado, chamado Jacob Malena, invadiu o local. O imóvel pertence à namorada de Malena, de quem estava separada. O lutador também estava com uma arma, houve ua troca de tiros e os doi morreram, resultado no homicídio duplo.

Apelidado de The American Psycho, Tanner Marlow era atleta do Legacy Fighting Alliance (LFA), uma das principais ligas menores dos EUA. Ele lutava na categoria peo-meio-pesado e tinha quatro vitórias em quatro lutas profissionais, todas por nocaute ou nocaute técnico nos primeiros rounds.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Endrick desembarca na França e bate recorde em rede social do Lyon antes de estrear

Endrick, atacante brasileiro de 19 anos, chega ao Lyon por empréstimo do Real Madrid até o fim da temporada europeia de 2025-2026. O...

Flamengo acerta empréstimo de Carlinhos com o Remo e atacante deixa o Vitória

Após uma passagem discreta pelo Vitória nesta temporada, o atacante Carlinhos acertou com o Remo para a Série A de 2026. O jogador...

Homem é morto a tiros após receber telefonema na noite de Natal em Feira de Santana

Um homem de 34 anos, Geovane da Silva Almeida, foi morto a tiros na noite de Natal, por volta das 20h55, na Rua...