Homem tatua o nome de Messi na testa e se arrepende

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a vitória da seleção argentina na Copa do Qatar, um jovem colombiano decidiu tatuar o nome do craque Lionel Messi na testa. Uma promessa que tinha feito, caso a seleção saísse vitoriosa da competição… Mas agora está arrependido.

Na altura, Maicol Quiñonez, o influencer colombiano mais conhecido como Mike Jambs, compartilhou um vídeo do momento em que fez a tatuagem. nas redes sociais – que pode ver na galeria acima – onde até se disse “muito satisfeito” com o resultado final e agradecia ao tatuador pela “maravilhosa obra de arte”.

Porém, uma semana depois de cumprir a promessa, Maicol Quiñonez confessou aos seus seguidores que está arrependido de ter feito a tatuagem. O jovem revela até que tem recebido comentários com ameaças e insultos.

“Me senti muito orgulhoso nos primeiros dias pelo que tinha feito, mas devo confessar que estou arrependido de ter feito as tatuagens”, admitiu.

Num novo vídeo compartilhado nas redes sociais, o influencer admite sentir-se incomodado com os olhares nas ruas e pede ajuda para remover a tatuagem.

“Nunca pensei que me fosse trazer tantas coisas negativas”, desabafou.

“Estou arrependido de ter feito esta tatuagem, porque, em vez de trazer coisas positivas, vieram milhares de coisas negativas, tanto para minha vida pessoal como familiar. Simplesmente dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade”, contou ainda.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Partido de premiê do Japão deve garantir maioria na Câmara, projeta jornal

O Partido Liberal Democrata (PLD), liderado pela primeira-ministra Sanae Takaichi, caminha para uma vitória expressiva nas eleições para a Câmara Baixa do Japão...

Irã nega fim do enriquecimento de urânio mesmo sob ameaça de guerra com EUA

O Irã recusou abandonar o enriquecimento de urânio mesmo diante da ameaça de guerra com os EUA, mantendo firme seu programa nuclear e...

Ataques de Israel já deixaram mais de 72 mil palestinos mortos desde 2023

72.027 palestinos foram mortos pelos ataques das Forças de Defesa de Israel desde o início da ofensiva contra o enclave de Gaza, em...