Mulher morre em estacionamento de hospital antes de ir conhecer a neta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 52 anos morreu após ter sido atropelada no parque de estacionamento de um hospital em Bodelwyddan, no País de Gales, antes de ir ver a neta recém-nascida pela primeira vez.

O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, a 1 de janeiro, e a mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no dia 3 de janeiro.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a senhora estava  caminhando entre dois parques de estacionamento, junto à entrada principal do hospital, quando foi atropelada por um carro. A polícia do País de Gales está investigando o caso e apelou a quem tenha visto algo sobre o acidente que procure as autoridades.

“Foi iniciada uma investigação e apelo a qualquer pessoa que possa ter testemunhado ou capturado inadvertidamente o incidente na sua câmera enquanto estacionava fora do hospital para nos contactar com urgência”, afirmou o sargento Liam Morris, da Unidade de Polícia Rodoviária.

Citada pelo jornal, a família da mulher, identificada como Mary Owen-Jones, descreveu-a como uma pessoa com “uma paixão pela vida e pela sua família” e que estava “particularmente ansiosa por ser avó da sua neta recém-nascida, April Rose”. “Mary deixa o seu filho e filha, Andrew e Jasmine, a sua neta, April Rose, e o seu marido, Arwel”, acrescentou. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa Leão XIV pede paz no Oriente Médio e diálogo na Ucrânia

O Papa Leão XIV apresentou, diante de milhares de fiéis na Praça de São Pedro, sua primeira mensagem de Natal antes da bênção...

Coreia do Norte divulga primeiras imagens de submarino nuclear

Meta descrição: Coreia do Norte divulga imagens de seu submarino nuclear de 8,7 mil toneladas, com o casco quase concluído, e Kim Jong...

Trump alerta Zelensky sobre acordo com a Rússia: ‘Não tem nada até eu aprovar’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (26) que nada está garantido nas negociações sobre o conflito na Ucrânia até...