Lula: “Tenho 4 anos para trabalhar mais que nos governos anteriores”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

“Eu tenho quatro anos para trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores”, afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pelas redes sociais, na manhã deste sábado (7/1).

Segundo o presidente, os desafios no Brasil são maiores. “E não haverá nada que nos impeça de cumprir a missão de melhorar a vida de todo o povo brasileiro, em especial daqueles que mais precisam”, prometeu.

Além dos resultados da gestão, o petista também está alerta para o jogo político, a começar pelas eleições no Congresso.

Veja a postagem:

Eu tenho quatro anos para trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores, porque os desafios no Brasil são maiores. E não haverá nada que nos impeça de cumprir a missão de melhorar a vida de todo o povo brasileiro, em especial daqueles que mais precisam. Bom dia!

— Lula (@LulaOficial) January 7, 2023

Na sexta-feira (6/1), Lula comandou a primeira reunião ministerial do terceiro mandato. O encontro durou mais de três horas. Também em publicação nas redes sociais, Lula declarou que os ministros podem contar com “apoio e cobrança para construirmos uma boa gestão para o povo brasileiro”.

Mais cedo, antes da reunião, Lula afirmou que não deixará nenhum de seus ministros “no meio da estrada”, mas garantiu que quem errar “vai ser convidado a deixar o governo”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avião que caiu em Copacabana não tinha autorização para publicidade

Aeronave de propaganda que caiu em Copacabana não tinha autorização, informa Seop-RJ A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop-RJ) informou...

Porta-voz da Casa Branca Karoline Leavitt anuncia segunda gravidez

A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, anunciou nesta sexta-feira (27/12) que está grávida do segundo filho. Ela e o marido, Nicholas Riccio,...

TST determina que 80% dos trabalhadores da Petrobras sigam na ativa

A greve de parte dos trabalhadores da Petrobras levou o Tribunal Superior do Trabalho (TST) a emitir uma decisão que determina que 80%...