Mesmo após derrota na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Palmeiras, o técnico Rodrigo Guimarães acreditava na reação do sub-20 da Juazeirense. Nesta segunda-feira (9), a equipe de Juazeiro goleou o América-SP por 4 a 1 e garantiu vaga na segunda fase do torneio de base. Para o primeiro mata-mata, o treinador mantém a confiança e aposta que seus jovens comandados irão longe na competição, sonhando até chegar na final.
“Vamos continuar com essa confiança. Sabíamos que do nosso trabalho, tínhamos chance de classificação. Então, vamos manter a confiança e o foco dos atletas, trabalhar nesses dois dias que temos aqui pensando na terceira fase. Não viemos aqui para passear. Viemos aqui para chegar longe na competição e até na final. A confiança é a mesma, o trabalho é o mesmo, o foco é o mesmo. Os atletas estão preparados para mais um desafio de 90 minutos. A equipe da Juazeirense está preparada e vamos chegar longe onde Deus quiser”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “O nome da gente é trabalho, o sobrenome da gente é trabalho e a Juazeirense está preparada”, reforçou.
O Cancãozinho terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 3 com seis pontos, três a menos do que o líder Palmeiras, que fechou com 100% de aproveitamento. O próximo adversário do time baiano será o primeiro colocado da chave 4. No momento, o Sampaio Corrêa ocupa o topo da tabela com quatro pontos, por levar vantagem no saldo de gols, sobre o Atlético-GO, que tem a mesma pontuação. Os dois times medem forças para definir a ordem de classificação nesta terça (10), a partir das 20h15, em São José do Rio Preto.
As datas e horários dos confrontos da segunda fase ainda serão divulgados. As 64 vagas da próxima etapa da Copinha será completada até quarta (11). A final do torneio de base acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Facebook Comments