Líder do BBB 23 terá novos poderes e poderá assistir o resto da casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com a edição do BBB 23 prestes a começar, o público acompanha com expectativa as mudanças que o reality show programou para este ano. Uma delas é que o líder da semana poderá assistir, de camarote, ao que acontece no resto da casa. E mais: o ganhador da prova que garante imunidade vai poder saber quantos votos já recebeu para o paredão.

Outra novidade deste ano vai testar o poder de barganha dos confinados. Para arrematar algum tipo de privilégio, cada participante determina quantos pontos quer dar em troca do benefício -que pode ser uma jogada diferente ou uma vantagem- e vai ser um vale-tudo para a corrida.

Algumas outras novidades da 23ª edição do programa já foram reveladas, entre elas que o prêmio final poderá ser alterado ao longo dos três meses e mais provas de resistências ou testes que exijam um raciocínio maior.

A Casa de Vidro deste ano já teve início, e foi a primeira vez que a atração começou antes da estreia do programa. Nessa dinâmica, um casal (um homem e uma mulher) será escolhido pelo público para integrar o elenco Pipoca da edição.

Quatro nomes estão nesta disputa: a biomédica Paula Freitas, 28, o modelo Gabriel Tavares, 24, a empresária Giovanna Leão, 25, e o médico psiquiatra Manoel Vicente, 32.

Leia Também: Conheça os quatro participantes confirmados na Casa de Vidro do BBB 23

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De Ivete a Calvin Harris: grandes artistas que vão puxar blocos em SP

Carnaval de São Paulo 2026 terá blocos de rua comandados por grandes artistas, distribuídos pela capital em três fases: pré-Carnaval (7 a 8...

Expulso contra o Fluminense, Dell desfalca o Bahia diante do Vasco no Brasileirão

O atacante Dell, do Bahia, foi expulso no empate com o Fluminense, na Arena Fonte Nova, e cumprirá suspensão automática no Brasileirão, ficando...

Mulher que passou 10 dias em cativeiro era dopada com álcool e remédio

PMDF/Divulgação O suspeito de manter por mais de 10 dias em cárcere privado uma mulher de 33 anos deu álcool e remédios para a...