Marcell Moraes explica exoneração e dispara contra a irmã Marcelle: “Não gosta de bicho”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-deputado estadual Marcell Moraes explicou ao Bahia Notícias, na noite desta sexta-feira (13), o motivo da exoneração do cargo de assessor especial da prefeitura de Salvador. Ele ocupava a cadeira desde novembro de 2022, quando foi nomeado pelo prefeito Bruno Reis (União). Marcell afirmou que a exoneração foi pedida por ele, pois tem uma viagem marcada para fora do país.

“Essa exoneração foi a pedido meu, porque eu farei uma viagem dia 2 de fevereiro para Dublin, para estudar. Durante dois meses e meio. Depois, retorno para Salvador para a inauguração do Hospital Veterinário. Eu não tenho férias há 15 anos. E quero estudar inglês e me aperfeiçoar”, afirmou Marcell. 

Em abril do ano passado, o ex-deputado enviou à imprensa uma nota sobre o rompimento político entre ele e a irmã caçula, a vereadora de Salvador Marcelle Moraes (União). Após a exoneração ser publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (13), pessoas relembraram o caso e chegaram a dizer que ela poderia ter pedido ao prefeito, por ser atualmente secretária de Sustentabilidade da capital baiana.

“Existe uma especulação de que Marcelle foi quem pediu minha exoneração. Marcelle não é minha candidata. Minha candidata é Carol dos Animais. Veterinário não gosta de bicho, gosta de dinheiro. E Marcelle virou veterinária, ela não gosta de bicho. As pessoas sabem que o líder político sou eu. Quem tem voto sou eu. Por mais que ela ache ruim, ela é apenas a minha irmã. Não tem vida política própria. Não tem voto. Quero dizer a ela que, ao invés de soltar boato, trabalhe um pouco mais. Ela anda mais na UPA Animal, que é do namorado dela, do que na Secretaria. Ela vai à Secretaria uma vez na semana. Ou a Secretaria mudou para a Unifacs, onde ela cursa medicina veterinária, ou mudou para a UPA Animal do namorado dela”, disparou.

Para o ex-parlamentar, a sua irmã não teria tanto “prestígio político” para conseguir a exoneração dele. “Esse boato foi posto por ela, para mostrar prestígio político. Mas a mesma moral que ela tem com Bruno Reis para pedir minha exoneração é a moral que eu tenho com Bruna Marquezine: nenhuma. Bruno é meu amigo e meu vizinho. Combinei com ele antes da Lavagem do Bonfim. Continuo apoiando Bruno Reis. É o meu candidato a prefeito”, disse.

Moraes ainda falou que vai trabalhar para reeleger Bruno Reis, após o seu retorno da viagem. Ele vai trabalhar o nome de Carol dos Animais para a Câmara de Vereadores de Salvador.

“Estou preparado para ser candidato a deputado federal em 2026. Retornarei após meus cursos para preparar a reeleição de Bruno Reis. Marcelle vai ser sempre um apêndice de Marcell Moraes. E ela vai perder a vaga dela na Câmara para Carol dos Animais. Porque a ingratidão se paga com trabalho. A sociedade já está sabendo quem é Marcelle” completou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Réveillon de Lula em Copacabana

Réveillon de Lula no Rio: base naval, Janja e planos de fogos em Copacabana O presidente Lula passará o Réveillon de 2025 para 2026...

Violência no Brasil é maior do que em guerra sangrenta no Sudão

Palavras-chave: violência no Brasil, ACLED, Sudão, crise humanitária, homicídios dolosos, segurança pública. Mesmo não sendo oficialmente uma nação em guerra, os níveis de violência...

“Estamos todos exaustos”, diz Carlos após nova cirurgia de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia para hérnia inguinal bilateral e intervenções adicionais para...