Luís Eduardo Magalhães: Trabalhador morre após ser sugado por máquina durante manutenção

Publicado:

Um homem morreu após ficar soterrado em uma fábrica de ração, localizada no Setor Industrial do Cerrado, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

De acordo com o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM/17° GBM) foi acionado por volta das 10h40 na última segunda-feira (16) para resgatar a vítima.

Segundo as informações, o funcionário estava fazendo manutenção na piscina que armazena ração e por iniciativa teria entrado no local sem os equipamentos de proteção individual (EPI). Ele foi sugado pela máquina que fica acoplada no interior da piscina.

A equipe dos Bombeiros Militares levou cerca de seis horas para conseguir retirar toneladas de ração e resgatar o corpo da vítima, que apesar de todo o esforço, não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na fábrica e confirmou o óbito.

O corpo da vítima, identificada como Carleandro Almeida Marques, de 27 anos, foi encaminhado para o necrotério de Barreiras.

8ed60fd0 63bd 4b1e 8be0 bdcdccd3b816.

Foto: Reprodução / Blog do Braga

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA recebe PEC que altera regras de aposentadoria de policiais civis e agentes penitenciários; veja detalhes

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que modifica as regras de...

Sesab tem trabalhos aprovados no 14º Congresso da Abrasco

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está marcando presença no 14º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, conhecido como Abrascão 2025, que acontece...

Deputado pede redução de 50% da tarifa de esgotamento sanitário da Embasa em solicitação na AL-BA

O deputado estadual Manuel Rocha fez uma importante solicitação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ao governador Jerônimo Rodrigues. Ele pediu a realização...