Famosos que se envolveram em acidentes fatais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A vida dos ricos e famosos repleta de manchete sensacionalistas (algumas bem exageradas), mas há alguns erros que eles não podem apagar. O último deslize de celebridade foi cometido em 21 de outubro de 2021, quando uma arma de propulsão no set do filme ‘Rust’ falhou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. Mas de quem foi a culpa?

O ator Alec Baldwin era quem segurava a arma, e a armeira do set, Hannah Gutierrez-Reed, foi a responsável por prepará-la. No ano seguinte ao acidente, houve processos, denúncias e muito debate público em torno do acidente fatal.

Em 18 de janeiro de 2023, os promotores de Santa Fé (Califórnia, EUA) anunciaram que Alec Baldwin e Hannah Gutierrez-Reed seriam acusados de homicídio involuntário. A promotora distrital Mary Carmack-Altwies declarou:

“Sob minha supervisão, ninguém está acima da lei e todos merecem justiça”. O acusado enfrenta uma sentença máxima de 18 meses de prisão e multas de 5 mil dólares se for considerado culpado por um júri. O assistente de direção do filme, David Halls, também foi acusado, mas “assinou um acordo judicial pela acusação de uso negligente de uma arma letal”.

Clique na galeria para saber mais sobre este trágico caso e veja quais outras celebridades estiveram envolvidas em mortes de outras pessoas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto “Cortando Chão”, de Natanzinho Lima, deve ter edição em Salvador em 2026

Meta descrição: Natanzinho Lima apresenta Cortando Chão no Festival Virada Salvador, destacando um projeto musical gratuito que homenageia caminhoneiros, com planos para um...

VÍDEO: Natanzinho Lima anima o público com remelexo e interação com criança no Festival Virada

Terceira atração da noite no Festival Virada Salvador, Natanzinho Lima levou o público da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio,...

Pais de jovem atropelado pela namorada não conseguem cuidar do funeral

Um caso de homicídio doloso duplamente qualificado está em investigação na zona sul de São Paulo. Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Correa...