Ryan agradece a Renato Paiva por chances no Bahia: “Não tem medo de colocar para jogar”

Publicado:

Após treinar com o profissional e não jogar em 2022, Ryan vive uma realidade diferente no Bahia. Do início da temporada para cá, o jovem lateral-esquerdo de 20 anos entrou em todas as partidas e foi titular do Tricolor na última quarta-feira (20) no triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta (20), o camisa 66 agradeceu ao técnico Renato Paiva pelas chances dadas.

“Agradeço ao Mister pela oportunidade. Creio que venho mostrando resultado dentro de campo. No decorrer da caminhada e do campeonato, vamos ter mais oportunidades ainda”, disse.

Paiva elogiou Ryan após o jogo e citou a importância de fazer um bom trabalho para que os atletas do time júnior façam uma boa transição para o profissional. Para o atleta, o português faz um bom trabalho com os jovens.

“É um técnico que não tem medo de colocar jogadores para jogar. Creio que vão ter oportunidades, o importante é estar preparado. Para os meninos da base, é trabalhar bastante para agarrar a oportunidade e se manter no profissional”, indicou.

Sobre as suas atuações, Ryan fez uma avaliação positiva e projeta mais chances ao longo da temporada. Ele terá a concorrência de Matheus Bahia e Chávez para ser titular.

“Venho tendo oportunidade, me dedicando nos treinamentos, me empenhando. Naturalmente a oportunidade vem aparecendo e aproveito ela da melhor forma”, pontuou.

O Bahia entra em campo no próximo domingo (22) para enfrentar o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bola rolando! Acompanhe em tempo real Vitória x Botafogo pelo Brasileirão

Vitória e Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo (9) no Barradão. A partida começa às 16h, válida pela 33ª rodada do Campeonato...

Many Gleize valoriza campanha do Vitória após vice no Baianão Feminino: “Feliz pela construção do trabalho”

Após o vice-campeonato no Baianão Feminino, Many Gleize, coordenadora do futebol feminino do Vitória, concedeu uma entrevista...

Técnico do Internacional, Ramón Díaz faz declaração machista após empate para o Bahia: “Futebol não é para meninas”

Após o empate de 0 a 0 com o Bahia no Beira-Rio, Ramón Díaz, técnico do Internacional, fez uma declaração polêmica durante a...