Atual bicampeão, o Atlético de Alagoinhas conheceu sua segunda consecutiva no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (25). Jogando em casa, no Carneirão, o Carcará perdeu para o Jacuipense por 1 a 0, pela quarta rodada do estadual. O atacante Gustavo falou em vergonha pelos maus resultados nos últimos compromissos. O primeiro revés havia sido para o Bahia, fora de casa.
“A gente tentou. No começo do gol dos caras foi falta, mas o juiz deu aquela pipocada como sempre. Mas não podemos jogar a culpa no juiz. A gente criou, tivemos algumas chances. Eles chegaram naquela bola e foram felizes”, disse em entrevista à TVE Bahia. “Agora é trabalhar, não tem muito o que ficar reclamando, pensando. A torcida compareceu, fizeram a parte deles. A gente tem que agora ter vergonha, foram dois resultados ruins. No domingo agora temos que chegar e ganhar fora de casa”, completou.
Além das duas derrotas nos últimos dois compromissos pelo Baianão, o Carcará também havia perdido na estreia da Copa do Nordeste para o Náutico, no domingo (22), pelo placar mínimo.
Estacionado nos quatro pontos em duas rodadas, o Atlético de Alagoinhas deixou o G-4 ao despencar para a sexta colocação na tabela de classificação. Enquanto o Jacuipense segue no terceiro lugar, mas encostou no líder Itabuna e no vice-líder Bahia, todos com nove. No domingo (29), o Carcará visita o Jacobinense, às 18h30, na Arena Cajueiro, pela quinta rodada. Na véspera, às 16h, o Leão do Sisal recebe o primeiro colocado Dragão do Sul, na Arena Valfredão.

Facebook Comments