Jovens assassinados em Coité são irmãos e tinham perdido outro há meses em confronto com a PM em Serrinha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia já identificou os dois corpos encontrados no fim da manhã desta segunda-feira, 30, dentro de uma fazenda nos fundos do Parque de Exposição de Coité com sinais de execução. Trata-se dos irmãos Gustavo de Oliveira Brito, conhecido como Zariga, 17 anos, e Rian de Oliveira Brito, 14.

Uma tia deles compareceu no local no momento em que estava sendo realizado o levantamento cadavérico e informou aos policiais.

De acordo com a Polícia, a mulher relatou que os sobrinhos saíram de casa ontem (domingo) à noite informando que estavam indo para uma festa de paredão no Parque de Exposições e que ambos eram envolvidos com drogas e pequenos furtos.

Foram realizadas perícia de local e em seguida os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. Com mais esses dois homicídios a Delegacia de Coité contabiliza cinco neste mês de janeiro.

Segundo apurou o Calila Noticias, parceiro do Bahia Notícias, Gustavo e Rian são irmãos de Ricky que morreu há cerca de 6 meses em confronto com a PM em Serrinha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo anuncia segunda edição do ‘IS Experience’ com experiência em trio elétrico para convidados

Após a estreia em 2025, Ivete Sangalo manterá a proposta de oferecer uma experiência diferenciada e exclusiva para convidados no Carnaval de Salvador....

Professor é preso suspeito de abuso sexual contra aluna de 7 anos em escola de Feira de Santana

Feira de Santana — Um professor de 36 anos foi preso suspeito de violência sexual contra uma aluna de sete anos em uma...

TJ-BA anuncia aplicativo com inteligência artificial para agilizar medidas protetivas a mulheres

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), José Edivaldo Rotondano, anunciou nesta terça-feira, 10, a criação de uma ferramenta de inteligência...