O Bahia venceu o Vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova no último domingo (29) e deixou a torcida feliz da vida, mas algumas situações no decorrer dos 90 minutos deixaram os tricolores preocupados. Algumas falhas na saída de bola quase fizeram o Rubro-negro marcar e isso acabou sendo um ponto de atenção em meio à euforia pelos três pontos no clássico.
Um dos responsáveis pela condução do jogo tricolor, o volante Nicolás Acevedo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (31) e falou sobre o assunto. Segundo ele, a equipe está se adaptando ao modelo de jogo definido pelo técnico Renato Paiva.
“Acredito que são situações da partida que podemos passar. Vamos adaptando ao que pede Renato. No decorrer das partidas, vamos adaptando e melhorando isso”, disse.
O camisa 26 foi uma das figuras do Ba-Vi. Foi dele o lançamento para o gol marcado por Kayky. Elogiado, o uruguaio destacou a sua função em campo e prometeu “fazer tudo” pelo time.
“Trato de fazer o que Renato me pede. Minha função é fazer tudo pela equipe, marcar, correr, formar um triângulo com o extremo e o lateral”, indicou.
Acevedo, recém-chegado, se disse encantado com as mais de 46 mil pessoas que estiveram presentes nas arquibancadas.
“A verdade é que nunca tinha visto algo igual. A torcida é incrível, são muito apaixonados. Nunca tinha visto algo assim. Gostei muito”, exaltou.
O Esquadrão volta a jogar pelo Campeonato Baiano nesta quarta-feira (1º), às 21h30, contra o Barcelona de Ilhéus, no Mário Pessoa.
Comentários Facebook