Após eliminação na Copa São Paulo, técnico avalia a Juazeirense e aponta destaques individuais: “Podem dar frutos”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Juazeirense se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite do último sábado (14) após sofrer goleada para o Palmeiras por 4 a 0, no confronto da terceira fase. Esta foi a primeira participação do Cancãozinho na maior competição de base do país. O técnico Rodrigo Guimarães avaliou de forma positiva a campanha do time.

“O desempenho do time foi muito bom na Copinha. Estou feliz pela primeira participação chegando na terceira fase. Sabia que seria difícil passar pelo Palmeiras na terceira fase, é uma equipe pronta, arrumada. A gente tentou fazer o máximo. O cansaço também nos dificultou, tínhamos poucos atletas, só com 22. Mas os 22 atletas eram muito guerreiros e estavam firmes. Dava para a gente passar, mas infelizmente o cansaço foi grande. Mas o grupo está de parabéns”, avaliou em entrevista ao Bahia Notícias.

Integrante do Grupo 3 na primeira fase, o Cancãozinho iniciou a campanha na Copinha com derrota para o Palmeiras, atual campeão, na estreia por 2 a 0. No entanto, a garotada de Juazeiro reagiu e venceu os dois jogos seguintes, batendo o Rio Preto por 2 a 1, e goleando o América-SP por 4 a 1. No primeiro mata-mata, o time baiano eliminou o Atlético-GO ao vencer nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Enquanto no segundo voltou a reencontrar o Verdão e perder pela segunda vez.

“Saio da competição feliz, satisfeito com o que vimos. A Juazeirense está de parabéns”, disse. “Gostei de ver o caminho, já conheço o caminho da Copinha. Então é nessa pegada que nós vamos trabalhar no Campeonato Baiano para se classificar novamente para a Copinha”, completou.

Rodrigo Guimarães ainda apontou alguns jogadores que podem dar frutos à Juazeirense.

“Eu sempre falei sobre o coletivo do nosso time, que era muito importante. Mas sabemos que tivemos atletas que se destacaram no individual, como o volante Emerson, Diego Costa centroavante. Peterson e Diego Mota como dupla de zaga. O lateral-direito  Jô. Esses daí podem dar frutos à Juazeirense, principalmente Jô que é muito novo, só tem 17 anos. Ele fez uma bela competição. Mas o elenco todo foi bem”, destacou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Samsung revela o Galaxy Ring; veja as imagens do anel inteligente!

Depois de ter dado um pequeno vislumbre do seu relógio inteligente em janeiro e de ter confirmado que o ‘gadget’ marcaria presença no Mobile World Congress esta semana, a Samsung finalmente deu a oportunidade de vermos o Galaxy Ring. Este anel inteligente da Samsung tem previsão de lançamento para o final do ano e, tal

Lionel Messi comemora aniversário da mulher com festa temática da Disney

O atacante Lionel Messi, de 36 anos, melhor jogador do mundo segundo a Fifa, compartilhou nas redes sociais imagens da festa de aniversário de sua esposa, Antonela Roccuzzo. A socialite completou 36 anos, e a comemoração teve como tema a Disney, com a presença das personagens Pocahontas, Ariel e Cinderela, ícones dos filmes infantis da

São Paulo inscreve James Rodríguez no Paulistão para substituir Luiz Gustavo

O São Paulo inscreveu James Rodríguez no Campeonato Paulista, substituindo Luiz Gustavo, que está lesionado. A decisão havia sido antecipada pelo técnico Thiago Carpini após o empate com o Guarani. A inscrição do colombiano foi possível devido a uma brecha no regulamento que permite a troca de jogadores contundidos com lesões graves. A torcida, que