O lateral Raphinha, do Jacuipense, destacou a dificuldade do Campeonato Baiano. Na noite desta quinta-feira (12), o Leão do Sisal estreou na competição estadual vencendo o Doce Mel, como visitante, por 1 a 0, em Pituaçu. O atleta citou o desgaste físico da equipe, que fez seu terceiro jogo na temporada.
“A gente vem de um desgaste de jogo. Jogamos contra o Altos-PI em Riachão do Jacuípe e depois pegamos o Vitória. A gente sabia que seriam dois jogos difíceis. E aqui, como é estreia do Campeonato Baiano, sabíamos também que seria difícil. A competição é difícil e a gente tinha que dar o gás. Então, sempre quando entra algum jogador, é tentar animar os jogadores, porque a gente sabe que é difícil”, disse em entrevista à TVE Bahia. “Agora domingo já tem o Bahia, que vai ser outro jogo difícil. Então, a gente agora tem que descansar, melhorar, acertar as coisas para a gente poder fazer um bom jogo no domingo”, completou.
O Jacuipense marcou os primeiros três pontos e juntou ao Bahia e Itabuna que também venceram na primeira rodada do Baianão. No próximo domingo (15), às 18h30, o Leão do Sisal encara justamente o Tricolor, na Arena Valfredão, pela segunda jornada.
Comentários Facebook