O Atlético de Alagoinhas terá o retorno do zagueiro Nuno para o compromisso diante do Jacuipense, nesta quarta-feira (25), pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Suspenso, o defensor desfalcou o Carcará na derrota para o Bahia por 2 a 1, pela terceira jornada do estadual.
“Muito feliz em estar jogando e ajudando a equipe da melhor forma possível. Iniciamos o campeonato muito bem e espero manter esse nível em campo. Farei de tudo para seguirmos tendo bons resultados para permanecermos nas primeiras posições do Campeonato Baiano”, disse.
O embate entre o Carcará e o Leão do Sisal está marcado para começar às 19h15, no Carneirão. As duas equipes fizeram a final da edição de 2022 e o time de Alagoinhas conquistou o bicampeonato consecutivo. Neste ano, os dois times fecham o G-4, sendo o de Riachão do Jacuípe logo a frente ocupando o terceiro lugar com quatro pontos, dois a mais do que o mandante do jogo.
“Jogo importante, um confronto direto. Importante estar de volta ao time após cumprir suspensão. O nosso objetivo é vencermos, ainda mais jogando em casa, para que possamos seguir dentro do G4 e ultrapassarmos um concorrente. Farei o que puder para ajudar a equipe”, comentou Nuno.
Formado nas divisões de base do Avaí, Nuno foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas para a temporada de 2023. Aos 24 anos, ele disputou dois jogos pelo Carcará e chegou a ser capitão do time na estreia do Baianão, pela primeira vez na carreira. Além disso, nos dois compromissos, o time empatou em 1 a 1 com o Barcelona de Ilhéus e goleou o Bahia de Feira por 4 a 1.
“Tendo sido a primeira vez como capitão como um atleta profissional. É uma sensação muito boa. Sempre tive oportunidade de ser capitão nas categorias de base. Sem dúvida é uma responsabilidade que fico feliz em assumir e quero ter mais vezes”, finalizou.
Comentários Facebook