BBB23: conversa de Aline e Sarah sobre Rouge emociona web e Karin Hils

Publicado:

Aline Wirley e Sarah Aline tiveram uma conversa emocionante no BBB23 sobre empoderamento negro. A psicóloga agradeceu à cantora pelo Rouge ter duas mulheres pretas, e o papo também comoveu Karin Hils, integrante da girl band.

“Provavelmente eu não teria a clareza que eu consegui ter de acesso se, por exemplo, a Aline não fosse a Aline do Rouge”, comentou Sarah, começando a se emocionar.

Aline Wirley e Sarah Aline conversam no BBB23 – Metrópoles

Aline Wirley e Sarah Aline conversam no BBB23 – MetrópolesGlobo/Reprodução

À esquerda, Aline Wirley sofre algemada com Bruno no BBB23; à direita, Aline e Bruno se conhecem – Metrópoles

À esquerda, Aline Wirley sofre algemada com Bruno no BBB23; à direita, Aline e Bruno se conhecem – MetrópolesGlobo/Reprodução

Aline Wirley – BBB23

Ex-Rouge e BBB23 Aline WirleyReprodução

Cantora e atriz Aline Wirley, ex-Rouge

Aline WirleyReprodução

“Eu vou chorar, mas a gente via o DVD de vocês e a minha irmã, Nathália, brincava na sala de casa que eu era a Aline e ela era a Karin”, prosseguiu a sister, às lágrimas.

“Você falou: ‘Sarah, eu queria com 25 anos ter a sua clareza’, mas talvez você não tinha porque não sei se na sua época tinha uma Aline do Rouge, por exemplo, e eu estou tendo. São fases”, declarou ela.

“Não tinha nada. É isso, acho que cada uma de nós fez no tempo que tinha, do jeito que sabia”, pontuou Aline Wirley.

A conversa viralizou nas redes sociais e chegou a Karin Hils, escolhida com Aline para integrar o grupo Rouge. Ela compartilhou o vídeo e disse que também chorou com o diálogo.

“Ai meu coração! Chorei, me encheu de emoção esse vídeo. A gente tem muito valor, minha amiga Aline Wirley. Apesar de todos os dias vir alguém ou alguma situação tentando nos convencer do contrário, até mesmo dentro da nossa casa, a gente tem muito valor. Entre outras coisas, histórias como essa que graças à Deus ouvi de várias meninas pretas, sobre nós duas e da nossa representatividade dentro do fenômeno Rouge”, escreveu a cantora.

“Mesmo sem ter a total noção disso naquela época, de alguma maneira também ajudamos a dar lugar a tantas meninas pretas, lugar que nós mesmas não tivemos na nossa infância, é o que sem dúvida, para a gente em especial, faz tudo valer a pena. Muita gente não sabe, mas a Aline foi barrada de entrar no nosso próprio show, do Rouge, por um segurança, na volta de 2017. Parece piada né?! Mas estamos aqui até hoje resistindo, persistindo e aprendendo com essas mesmas”, revelou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Documentário sobre o Vitória será exibido em Festival de Cinema de Futebol da Bahia

Prepare-se para uma experiência emocionante! O documentário “Nêgo: Um Nome na História” será apresentado no dia 10 de agosto, às 14h, na Sala...

Sabrina Sato surpreende com declaração emocionante para a ex-sogra

Em um momento de ternura que tocou os corações dos seguidores, a jornalista Leda Nagle compartilhou fotos adoráveis com sua neta Zoe e...