BBB23 não empolga e Globo amarga a pior audiência em estreias do reality

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 23ª edição do Big Brother Brasil estreou nessa segunda-feira (16/1). Exibido logo após Travessia, novela que não cativou o público e vem rendendo baixos índices de audiência, o início do reality da Globo teve a pior estreia da história do programa.

Dados prévios de audiência na Grande São Paulo (termômetro publicitário) mostram que o programa marcou 22,2 pontos. No mesmo horário, o SBT e a Record empataram em 2º lugar, com 4,4 pontos. A Band fez 1,1 e a RedeTV!, 0,1. Os dados são da prévia do Ibope.

Apesar do BBB22 ter sido considerado “flopado”, já que teve como ganhador Arthur Aguiar, participante controverso e que não agradou boa parte do público, no ano passado, a estreia da edição, no dia 17 de janeiro, cravou média de 27.6 pontos de média e 30.2 pontos de pico, coroada como a melhor estreia do reality em 4 anos.

Prova da Imunidade BBB23A primeira prova de resistência da temporada chegou ao fim após cerca de 12h, com Fred e Ricardo vitoriosos. A dupla derrotou Bruna e Larissa na última etapa da disputa e poderão respirar aliviados — e imunes — na semana de estreia do programa.

A prova começou no final da noite de segunda-feira (16/1), seguiu por toda a madrugada e terminou por volta de 11h50 desta terça-feira (17). Como de costume, Tadeu Schimdt só deve coroar os campeões durante o programa ao vivo.

A vitória da dupla na Prova da Imunidade levou a expressão “Fred Boco Roso”, que faz referência ao relacionamento do jornalista com Bianca Andrade, para o topo dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fortaleza só deverá voltar a jogar após punição a ataque a ônibus

O time do Fortaleza só deverá voltar a jogar quando seus jogadores se recuperarem das lesões sofridas no ataque e quando os responsáveis pelo caso de violência forem punidos. A afirmação foi feita pelo CEO do clube cearense, Marcelo Paz, nesta quinta-feira, 22, horas após o ataque ao ônibus da equipe por torcedores do Sport.

Codesal realiza simulado de evacuação de área em Cajazeiras no sábado (24)

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizará mais um simulado de evacuação de 2024 no próximo sábado (24), a partir das 9h. Desta vez, a ação acontece simultaneamente nas comunidades Irmã Dulce, em Cajazeiras VI, e Mangabeira, em Cajazeiras VIII. O objetivo é capacitar os atores envolvidos em um processo de evacuação de áreas de

Pais de Gabby Petito chegam a acordo com pais de noivo acusado de assassinato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O caso Gabby Petito teve mais um capítulo nesta semana, nos Estados Unidos. Os pais da influenciadora de viagens morta pelo noivo, em 2021, chegaram a um acordo com os familiares de Brian Laundrie em uma ação judicial por sofrimento e dano emocional. O advogado dos parentes da blogueira disseram