Contrato de Martínez com o Atlético é rescindido; Galo mantém percentual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O contrato do volante Ramón Martínez com o Atlético foi rescindo nesta terça-feira (17/1), segundo publicação do Boletim Informativo Diário (BID).

No fim do ano passado, o Olimpia contratou o jogador paraguaio de 26 anos. Na negociação com o “Decano”, o Galo manteve 50% dos direitos econômicos do atleta.

O contrato de Martínez com o Galo tinha validade apenas até a metade de 2023. Desta forma, no fim deste ano, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

A transferência do volante ao Olimpia finda uma sequência de empréstimos em sua carreira. Após realizar apenas 14 jogos pelo Atlético, Martínez foi emprestado a Coritiba, Libertad (Paraguai) e, por último, em 2022, ao Novorizontino.
Ramón Martínez fez parte de um “pacotão” de reforços do Atlético em 2019, ainda na gestão Sette Câmara. O paraguaio chegou junto com o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, que também não se firmou. A dupla custou R$ 18 milhões aos cofres alvinegros.
  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

De antiglobalismo a Sul Global: o que Lula mudou na diplomacia de Bolsonaro

A política internacional é um dos pontos que mais diferenciam as gestões de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-ocupante do cargo adotou um discurso de fortalecimento da soberania nacional e resistência a fóruns multilaterais, enquanto o atual presidente tem procurado integrar mais o país a esses fóruns e pressionado

Humorista viraliza e é ameaçado após encenar execução de “patriotas”

“Nosso negócio não é fazer notinha de repúdio para vocês. Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota”, diz Tiago Santineli em um vídeo humorístico, parodiando Bastardos Inglórios. O teaser chamado Patriotas Inglórios foi feito para divulgar o show de stand-up do comediante. Nele, é encenada uma “caça” por “patriotas”, com direito a