Craque da Copinha pelo Palmeiras revela por que não ficou no Atlético

Publicado:

Eleito o craque da Copinha, o atacante Kevin, do campeão Palmeiras, revelou que quase foi jogador do Atlético. Porém, a situação financeira pesou e o impediu de jogar na Cidade do Galo.

Ponta driblador e velocista, o jovem de 20 anos contou que passou no teste para atuar pelo Atlético. Porém, para continuar, precisaria pagar a moradia.

“Cheguei a fazer teste no Atlético, mas não deu muito certo lá e fui para o Desportivo Brasil (antes de chegar ao Palmeiras). Passei (no teste), só que aconteceu uma história lá. Eu tinha que ficar numa pensão e pagar por mês, só que minha família não tinha condições”, disse, em entrevista à ESPN nesta quinta-fira (26/1).

Kevin chegou ao Desportivo Brasil no sub-15, em 2018. De lá, transferiu-se ao Palmeiras em 2020. No time alviverde, conquistou uma série de títulos – inclusive o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022 e 2023.

Nesta edição da Copinha, foi o principal garçom, com cinco assistências, e ainda marcou cinco gols. O Palmeiras conquistou o título ao bater o América por 2 a 1 na final, nessa quarta, no Canindé.

As atuações de destaque de Kevin despertaram o interesse de clubes europeus, como o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Porém, o Palmeiras não pretende negociá-lo neste momento.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em