Criciúma vence Guarani em sorteio e é último clube classificado para a Copa do Brasil 2023

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Criciúma é o último participante definido da Copa do Brasil de 2023. O Tigre venceu o Guarani em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (16). 

Os dois clubes estavam empatados na 33ª colocação Ranking Nacional de Clubes, com 4.128 pontos. A lista disponibiliza 10 vagas para a competição – critério que será modificado na próxima temporada.

O sorteio teve a presença de representantes das federações Catarinense e Paulista de Futebol, Rubens Angelotti e Mauro Silva, e dirigentes dos clubes envolvidos. 

Foram colocadas cinco bolinhas para cada lado com os nomes dos times. O Criciúma foi o nome que apareceu. 

Os dois clubes se posicionaram, antes, contra a realização do sorteio, e chegaram até a sugerir um jogo entre eles, o que não aconteceu. 

Ao todo, cinco clubes baianos participarão da Copa do Brasil: Bahia, Vitória, Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Bahia de Feira. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Torcedores do Sport atacam ônibus do Fortaleza e deixam jogadores feridos

Na madrugada desta quinta-feira, 22, o ônibus que transportava a delegação do Fortaleza foi alvo de pedras e bombas ao deixar a Arena Pernambuco, na região metropolitana do Recife. Seis jogadores ficaram feridos no ataque e precisaram ser levados ao hospital, conforme informado pelo clube cearense. A direção do Fortaleza comunicou através das redes sociais

Ex-estrela da Disney assume cargo de CEO em empresa espacial nos EUA

A atriz e cantora Bridgit Mendler, conhecida por seu papel na série da Disney "Boa Sorte, Charlie" e no filme "Lemonade Mouth", assumiu recentemente o cargo de CEO da Northwood Space, uma empresa espacial de satélites na Califórnia, EUA.  Mendler não é apenas um rosto bonito. Ela é cofundadora da startup, que tem como objetivo

Advogada de Daniel Alves irá recorrer da sentença por agressão sexual

A advogada de defesa de Daniel Alves, Inés Guardiola, afirmou que irá recorrer da sentença que condenou seu cliente a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual em uma boate de Barcelona. Ela continua acreditando na inocência de Alves e pretende visitá-lo na prisão ainda hoje para explicar a decisão. A defesa está