De cadeira de rodas, Luciana Gimenez fala das dificuldades após acidente: ‘Dor absurda’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Apresentadora do ‘Superpop’ ficou com fraturas após se acidentar enquanto esquiava em Aspen, nos EUA

Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez está usando cadeira de rodas enquanto se recupera de acidente

A apresentadora Luciana Gimenez saiu de casa pela primeira vez desde que sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, no último dia 7 de janeiro. A artista, que atualmente está em Nova York, disse antes de sair de casa que estava “impossível” usar o andador por causa da dor que está sentindo e, por isso, decidiu usar uma cadeira de rodas para dar uma volta e tomar um pouco de sol. “Estou na cadeira de rodas. Desafios da vida que a gente aprende. Eu que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou eu. Demorei meia hora para conseguir colocar uma roupa e para adaptar a cadeira de rodas, ela é muito curta para minha perna, meu pé está para fora”, declarou Luciana nos stories do Instagram.

A apresentadora também explicou por que decidiu sair de casa mesmo sentindo o pé latejando: “Tenho que me esforçar, a gente tem que ser a mudança que a gente quer no mundo. No caso, no meu mundo. Tenho que reagi”. Ao sair na rua, a apresentadora do “Superpop” enfrentou dificuldades, pois se deparou com calçadas esburacadas: “Cada buraquinho é uma dor absurda”. Após retornar do passeio, Luciana falou que insistiu em sair um pouco porque desde o dia do acidente ela só ficou no hospital e em casa. Pouco depois, a artista voltou às redes sociais e disse que a dor que está sentindo não passa. O acidente causou duas fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo da apresentadora. Ela também trincou a fíbula em duas partes. Por orientação médica, Luciana terá que ficar cerca de um mês e meio sem firmar o pé no chão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça manda transferir autor da facada em Bolsonaro para tratamento em MG

  A Justiça Federal determinou nesta quarta-feira (21) a transferência de Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado a faca contra Jair Bolsonaro em 2018, para tratamento em Minas Gerais, seu estado natal. Ele está preso há seis anos na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).    Em nota, a DPU  informou que a Justiça

Bahia Notícias está presente na Bluesky, rede de cofundador do Twitter

Lançada em 2019, ainda como parte do Twitter, a rede social Bluesky se tornou independente em 2021 e, desde o ano passado, se tornou uma opção para adeptos de plataformas de microblogging insatisfeitos com as mudanças provocadas por Elon Musk no X.com. O Bahia Notícias mantém um perfil atualizado em tempo real no Bluesky e

MasterChef vai criar edição voltada aos confeiteiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reality show culinário MasterChef, transmitido pela Band, vai ganhar uma versão voltada aos profissionais da confeitaria. Há 10 anos no ar, o programa já teve edições para amadores, cozinheiros profissionais, crianças e idosos. Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam no júri, e Ana Paula Padrão no comando.