O Náutico ganhou um reforço para a estreia na Copa do Nordeste diante do Atlético de Alagoinhas. Emprestado pelo Vitória, o meio-campista Gabriel Santiago teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (19) e está liberado para entrar em campo.
Aos 22 anos, Gabriel Santiago foi um dos primeiros reforços anunciados pelo Timbu para a temporada de 2023. O contrato de empréstimo vale até o final deste ano. A demora para ser regularizado foi devido a um problema burocrático na documentação. Revelado pelo Leão, esta é a primeira vez que o atleta defenderá em outro clube.
A tendência é que Gabriel Santigo comece a partida contra o Carcará no banco de reservas, como opção para o técnico Dado Cavalcanti. O comandante antecipou que a tendência é manter a escalação do Timbu, que venceu o Belo Jardim, na última quarta (18), pelo Campeonato Pernambucano. A equipe pernambucana entrou em campo com: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Paul Villero e Júlio.
A bola rola para Atlético de Alagoinhas e Náutico neste domingo (22), às 16h, no Carneirão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Timbu está no Grupo B, enquanto o Carcará pertence à chave A.
Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!
Comentários Facebook