Gagliasso ficou surpreso por esposa ser demissexual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ator Bruno Gagliasso, 40, comentou a repercussão de uma confidência íntima feita por sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 36, a respeito da própria sexualidade.

Em setembro, ela declarou ser demissexual no podcast Quem Pode, Pod, que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme. O termo designa pessoas que necessitam de envolvimento afetivo para ter atração sexual.

“Achei divertido, achei engraçado pra cacete. Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: ‘quer dizer que você é demissexual?'”, contou o ator da Netflix, em entrevista ao jornal O Globo.

Gagliasso, no entanto, assegura não se incomodar nenhum pouco com as confissões particulares feitas por Giovanna no podcast.

“Não tenho vergonha nenhuma da família que tenho, de quem eu sou. Lá é um lugar de muitas revelações. Todo mundo faz. Elas se colocam nesse lugar, então, os convidados ficam à vontade para fazer também”, analisa ele.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Novo quadro de Marcos Mion na Globo volta com karaokê na televisão

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Com contrato recentemente renovado pela Globo por mais três anos, Marcos Mion começa a tentar trazer novidades para o seu programa semanal na emissora, o Caldeirão, exibido nas tardes de sábado. Na última quarta-feira (21), Mion começou a gravar uma de suas principais apostas do ano, o Caldeirôke, que vai trazer

Depois de 2 anos, crise humanitária na Ucrânia afeta 40% da população

Este 24 de fevereiro marca exatos dois anos desde o início da invasão em grande escala da Ucrânia pela Rússia. O ataque interrompeu uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), que buscava evitar que essa escalada acontecesse. Até mesmo o embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, que

‘Falou coisas sem provar, mas não tenho rancor’, diz Ximbinha sobre Joelma

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mágoa? O guitarrista Ximbinha, 50, afirma que, em relação a Joelma, 49, com quem foi casado por 18 anos, essa palavra não existe. Com ela, formou a banda Calypso, que fez sucesso no páis todo entre 1999 a 2015. Em entrevista à reportagem, o músico concorda em falar sobre a