João Gomes atrai multidão no Festival de Cultura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, foi tomada por uma multidão nesta segunda-feira (16), na quarta noite do Festival de Cultura, para acompanhar o show de uma das principais atrações do evento: o cantor João Gomes. 

De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, João Gomes atraiu o público mesmo antes do show, quando se hospedou a tarde em um hotel na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, há 36 km do local e foi recepcionado por fãs de toda a região.

Além de João Gomes, Toque Dez, Sofrência NA e Adriano Oliveira foram as atrações da noite, que se apresentaram antes do forrozeiro. Presente no palco principal, o prefeito Emerson Elói (PT) comentou sobre evento que voltou a ser realizado pelo poder público depois de dois anos de interrupção, em razão da pandemia e disse que a festa está superando as expectativas em relação ao número de visitantes, tendo como base a multidão que esteve na cidade nesta segunda-feira. 

“Uma segunda-feira e a praça completamente lotada. Recebemos pessoas que vieram de longe. O pessoal do território tem comparecido e isso é muito gratificante”, comemorou.

A programação do Festival de Cultura, que é promovido pela Prefeitura e conta com o apoio da Bahiatursa segue até o dia (21), com apresentações culturais e shows de: Xanddy Harmonia, Thiago Aquino, Nadson Ferinha, Jaldo Rodrigues, Marcynho Sensação e outros. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro chega acuado a ato e busca demonstrar força política contra investigações

MARIANNA HOLANDA E GABRIELA BILÓBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Jair Bolsonaro (PL) aposta mais uma vez numa manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, para tentar demonstrar seu capital político. Neste domingo (25), o ex-presidente tem como principal objetivo apresentar um retrato de que mantém apoio popular e, dessa forma, reagir ao avanço das investigações sobre

Influenciador português que entrevistou Bolsonaro diz ter sido detido pela PF no Brasil

O influenciador português Sérgio Tavares, que recentemente entrevistou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma live em seu canal no YouTube, postou um vídeo em seu perfil no X (antigo Twitter) em que diz ter sido detido pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto de Guarulhos (GRU) ao desembarcar no Brasil, na manhã deste domingo, 25.

Em último ato na Paulista, Bolsonaro chamou Moraes de canalha e atacou urnas e o STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve discursar na tarde deste domingo, 25, em um ato convocado após ele se tornar alvo de investigação sobre tentativa de golpe de Estado. A manifestação vai ocorrer na Avenida Paulista, em São Paulo, uma via pública conhecida como palco de atos políticos - e não será a primeira vez