Após toda polêmica envolvendo Bruna Griphao e Gabriel no BBB23, MC Guimê, que era um participante querido pelo público, começou a ser criticado por “apoiar” o modelo após as acusações de violência psicológica. Lexa, esposa do funkeiro, se pronunciou na madrugada desta terça-feira (24/1), e revelou não concordar com a postura do marido.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, escreveu Lexa no Twitter.
Lexa e MC Guimê – Eskala – Dia dos Namorados 1
Lexa e MC GuimêPupin Deleu/Eskala/Divulgação
Lexa e MC Guimê
Lexa e MC GuimêReprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê
Durante uma viagem à Paris, em novembro de 2021, casal aproveitou para fazer um ensaio românticoReprodução/Instagram
lexa e mc guime
Lexa e Guimê já lançaram vários sucessosReprodução/Instagram
mc guimê e lexa
Durante uma entrevista, MC Guimê informou que eles ainda não planejam ter filhosReprodução/Instagram
Mesmo não apoiando essa postura de Guimê, a artista disse que continuará ao lado do funkeiro torcendo por ele: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO para mim”.
Não foi só o público que se revoltou com o apoio de Guimê a Gabriel. Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (23/1), colegas do reality da Globo também apontaram o dedo para as atitudes do cantor. Marvvila e Gabriel Santana criticaram a “passada de pano” de Guimê com os erros do modelo.
Comentários Facebook