Líder do BBB 23 terá novos poderes e poderá assistir o resto da casa

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com a edição do BBB 23 prestes a começar, o público acompanha com expectativa as mudanças que o reality show programou para este ano. Uma delas é que o líder da semana poderá assistir, de camarote, ao que acontece no resto da casa. E mais: o ganhador da prova que garante imunidade vai poder saber quantos votos já recebeu para o paredão.

Outra novidade deste ano vai testar o poder de barganha dos confinados. Para arrematar algum tipo de privilégio, cada participante determina quantos pontos quer dar em troca do benefício -que pode ser uma jogada diferente ou uma vantagem- e vai ser um vale-tudo para a corrida.

Algumas outras novidades da 23ª edição do programa já foram reveladas, entre elas que o prêmio final poderá ser alterado ao longo dos três meses e mais provas de resistências ou testes que exijam um raciocínio maior.

A Casa de Vidro deste ano já teve início, e foi a primeira vez que a atração começou antes da estreia do programa. Nessa dinâmica, um casal (um homem e uma mulher) será escolhido pelo público para integrar o elenco Pipoca da edição.

Quatro nomes estão nesta disputa: a biomédica Paula Freitas, 28, o modelo Gabriel Tavares, 24, a empresária Giovanna Leão, 25, e o médico psiquiatra Manoel Vicente, 32.

Leia Também: Conheça os quatro participantes confirmados na Casa de Vidro do BBB 23

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pesquisa aponta que quase um terço dos cuidadores ainda recorre a castigos físicos na primeira infância, apesar de proibição legal

Uma nova pesquisa revela que, apesar da proibição legal, 29% dos cuidadores de crianças até seis anos...

Mais de 100 vagas e salário de até R$ 17 mil: prefeitura abre concurso

A oportunidade de mudar sua vida profissional chegou! A Prefeitura de Cerquilho, localizada no interior de São Paulo, acaba de anunciar a abertura...

TRT-BA cancela súmula que integrava horas extras no repouso semanal remunerado

No dia 1º de agosto de 2025, uma decisão impactante reverberou no cenário trabalhista: o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA)...